Como Luan havia me convencido de fazer uma colaboração com ele, ali eu estava, esperando ele voltar com o violão para começarmos. Enquanto esperava estava mexendo em meu celular, lia os comentários do streaming nas minhas redes sociais. Só haviam comentários positivos, pessoas implorando por mais e desabafos muito inspiradores. Apenas quero mais e mais propagar esse movimento e espírito que é o #BeU. Além de ler os comentários nas redes, eu respondo o Pietro no WhatsApp.
WhatsApp On
Pietro: Bom dia flor do dia! Dormiu bem?
Chiara: Bom dia meu amorzinho! Dormi sim, não podia ter dormido mais feliz depois de tantas emoções boas no dia de ontem. E você?
Pietro: Eu também. Não há tempo sombrio quando estou com você. O que vai fazer hoje?
Chiara: Eu vou começar a preparar uma parceria com o Luan, o primo da Bia sabe? Ele me chamou e eu aceitei. Luan disse que gosta muito da minha voz. E quanto a você?
Pietro: Eu vou estudar um pouco de culinária. Estou aprendendo mais sobre culinária árabe. Se quiser venha depois na República para experimentar. Chamarei os nossos amigos para a primeira degustação árabe.
Chiara: Que legal Pietro! Com certeza eu irei. Guarde meu lugar.
Pietro: Pode deixar minha princesa!
WhatsApp Off
Depois de alguns minutos, Luan finalmente volta com o seu lindo violão preto. Ele era personalizado com alguns stickers de coisas que fazem parte da personalidade dele. Havia um cristo redentor, uma prancha de surf, uma clave de sol, um avião e um globo. Pelo jeito ele é carioca, gosta de surfar, de viajar e é claro de música.
- Vamos começar? Você já têm algo em mente? - eu pergunto.
- Claro. Pensei em fazermos um cover de alguma música. Você sabe falar e cantar em inglês? - ele sugere e questiona.
- Of course my dear. - eu respondo piscando.
- Great! Sugere alguma música? Queria uma balada romântica, acho que seria ótimo.
- Bom, eu amo Shape of You do Ed Sheeran. O que acha? - eu sugiro.
- Eu também amo essa música. Então vamos começar a ensaiar.
Ele procura a cifra de Shape of You e começa a tocar, eu o acompanho com a voz. Ficamos ensaiando por mais ou menos 1 hora e meia. Acredito que já foi o suficiente para ficar quase perfeito.
- Eu sabia que era uma ótima ideia te chamar para uma colaboração. Você é realmente muito talentosa e tem sugestões maravilhosas. - ele diz sorrindo.
- Obrigada! Está sendo ótimo trabalhar com você. Você é um grande artista. - eu retribuo o sorriso.
- Assim eu fico honrado. Acho que no próximo encontro ensaiamos mais um pouco e já podemos gravar.
- Concordo. Bem agora eu preciso ir. - digo me levantando da onde estávamos sentados.
- Você por acaso vai para a República Kunst? Me chamaram para ir lá também.
- Vou sim, quer ir comigo? Só que eu estou de bicicleta. Se estiver a pé vai ser meio difícil de me acompanhar. - eu digo rindo.
- Sem problemas, eu sou ótimo com corridas. - ele diz confiante e eu rio mais ainda.
- Ok, vamos lá então corredor de maratona? - eu pergunto.
- Vamos ciclista. - ele concorda em vangloria.
Fomos para fora do Fandom, eu pego minha bicicleta, me equipo e assim começo a pedalar enquanto ele me acompanha correndo. Ele era realmente rápido, mas por ele estar de jeans iria cansar bem mais rápido. Eu tentava não andar tão rápido para ficar no mesmo ritmo que ele, entretanto não adiantou, Luan realmente cansou rápido. Tanto que em uma parte do caminho, eu dei uma pausa para ele poder me alcançar. Depois de muita luta para o Luan, pausas e risadas para mim, finalmente chegamos na República e adentramos a porta.
- Conseguiu me alcançar Luan? - eu digo rindo.
- Claro que sim, eu disse para você, sou muito rápido. - Luan responde rindo.
- Olha, não foi bem assim. - nos dois rimos ainda mais.
- Então essa é a famosa República Kunst? - ele questiona enquanto observava cada detalhe do local.
- Sim, é um lugar super tranquilo, aconchegante e maneiro. Eu sempre venho aqui para fazer aulas de culinária com o Pietro, ele é o melhor cozinheiro que eu conheço. - eu falo.
- Que legal. É para isso que me chamaram, para uma degustação dele. Até fiquei mais ansioso para comer. - ele responde rindo.
- Você com toda certeza não vai se arrepender, vai querer viver aqui só para comer a comida dele. Eu mesma estou quase fazendo isso. - eu ria também, nisso Daisy surge no hall de entrada e vem em nossa direção.
- Oi Chiara! - disse Daisy vindo me abraçar. - Oi Luan, que bom que veio! - ela olha diretamente para ele sorrindo.
- Oi Daisy, né? - ela confirma com a cabeça. - Eu que agradeço o convite. - ele retribuí o sorriso.
- Vamos para a cozinha está tudo praticamente pronto e estamos loucos para atacar. - Daisy fala fazendo um movimento com os braços que nos induzia a ir para a cozinha.
- Já estou lá. - eu falo rindo enquanto corro para a cozinha.
《《 Autora 》》
Imagino que todo mundo que assiste Bia tem muita vontade de experimentar as comidas feitas pelo Pietro, então a Chiara no final desse capítulo representa a todos nós. Espero que tenham gostado, deem estrelinha e comentem para dar o apoio de sempre. Obrigada pela sua leitura♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Más que una Amistad 《 chietro fic 》
FanfictionChiara estava prestes a se declarar para o seu amigo Pietro, porém, algo inesperado ocorre antes, ele diz estar apaixonado, mas não por ela. Como ela irá lidar com um amor não correspondido? Será que será eternamente não correspondido? Disney Bia Fa...