O final de semana acabou, mais uma segunda chegou, por sorte hoje é o último dia de aula. Depois de ter ficado em recuperação em uma matéria, passei a me atentar mais com a escola, combinando grupos de estudo com a Bia e a Celeste. Isso me ajudou bastante, vou encerar meu ano com notas muito boas, até porquê se dedicar aos estudos, querendo eu ou não, é essencial ao meu desenvolvimento pessoal e no mercado de trabalho.
Depois da aula, eu irei me encontrar com o Luan para ensaiar nosso cover e assim gravar. Antes combinei das meninas almoçarem na minha casa, elas irão me ajudar a escolher meu figurino para o vídeo.
Já cheguei da escola com as meninas, hoje foi um dia tranquilo. Apenas ficamos conversando e fazendo atividades de entretenimento variadas, enquanto os professores subiam notas e mostravam o resultado de provas e trabalhos.
Minha mãe havia preparado um delicioso almoço como sempre, então eu almoço com as meninas e depois vamos ao quarto para conversar e eu me preparar.
- Meninas, qual vocês acham que ficaria melhor? Este? - eu mostro a primeira opção. - Ou este? - mostro a segunda.
- Com certeza a segunda. - fala Bia.
- Concordo. - disse Celeste.
- Ok, vou ali me trocar. - entro em meu closet e começo a me trocar.
- Eu achei tão aleatório o Luan mal ter chegado e ter chamado a Chiara para uma colaboração. - comenta Celeste.
- Pior que eu achei também. - concorda Bia. - Pensando bem... faz sentido ele sempre comentou tanto dela para mim. Então acho que não foi do nada.
- Isso é sério? - pergunto ao sair do closet com a roupa trocada.
- Sim, eu sempre mandava os nossos vídeos do Paint The Music para saber a opinião dele. Ele sempre elogiava todas, mas com enfoque na Chiara. Nunca havia parado para pensar nisso. - Bia parecia reflexiva.
- Que loucura! Até parece que ele é apaixonado ou obcecado pela Chiara. - fala Celeste fazendo uma expressão assustada.
- Meu Deus! Eu espero que não. Tipo, ele as vezes parece estranho, mas em outras ele é tão legal.
- Calma gente, o Luan é gente boa. Pelo menos comigo ele sempre se mostrou um cara legal. - Bia parecia confusa ao invés de confiante de sua fala.
- De qualquer forma toma cuidado com ele. Isso tudo é bem estranho. - fala Celeste.
- Pode deixar meninas. - eu concordo meio receosa.
Ficamos mais alguns minutos conversando enquanto eu terminava de me arrumar. Ao eu terminar fomos juntas andando até o Fandom, chegando lá uns minutos depois. Observo o Fandom ao entrar procurando o Luan e o encontro na cabine de gravação, pareciam estar ajeitando tudo. Vou até lá e falo com ele.
- Oi Luan, tudo bem? - eu digo ao me aproximar e ele abre um sorriso de cara.
- Oi Chiara, estou muito bem e você? - ele responde.
- Estou também. - respondo apesar de me sentir meio tensa após o que a Celeste disse.
- Vamos ensaiar? - Luan questiona.
- Claro, vamos. - assim ele pega seu violão que estava próximo e sentamos em um sofá para ensaiar.
Começamos a ensaiar. Ensaiamos por mais ou menos 30 minutos, o último ensaio nos dizia que nosso cover já estava na qualidade esperada.
- Estamos mandando muito bem. Trabalhamos muito bem juntos, espero que possamos fazer mais vezes. - ele diz sorridente, eu não respondo nada apenas dou um sorriso fraco.
- Vamos gravar então? - eu pergunto, afinal só queria terminar logo.
- Vamos.
Assim, eu e ele vamos até a cabine, com a ajuda da Pixie começamos a gravar a música Shape of You.
Girl, you know I want your love
Your love was handmade for somebody like me
Come on now, follow my lead
I may be crazy, don't mind me
Say: Boy, let's not talk too much
Grab on my waist and put that body on me
Come on now, follow my lead
Come, come on now, follow my leadI'm in love with the shape of you
We push and pull like a magnet do
Although my heart is falling too
I'm in love with your body
And last night you were in my room
And now my bedsheets smell like you
Everyday discovering something brand new
I'm in love with your bodyOh I, oh I, oh I, oh I
I'm in love with your body
Oh I, oh I, oh I, oh I
I'm in love with your body
Oh I, oh I, oh I, oh I
I'm in love with your body
Everyday discovering something brand new
I'm in love with the shape of you- E aí meus amantes de música? Gostaram do cover? Não deixem de se inscrever, dar like no vídeo e comentar o que acharam. Me siga em todas as redes sociais, nas da Chiara também que me ajudou no cover de hoje. - ele diz ao terminarmos de cantar olhando para a câmera e me puxando para mais perto dele. - É isso, até o próximo vídeo. Corta!
- Ficou ótimo gente! Arrasaram. - fala Pixie sorridente.
Não enrolamos muito e já começamos a editar o vídeo. Estávamos juntos na cabine editando, eu dava minhas sugestões e ele as fazia com ou sem complementos.
- Chiara, muito obrigado por ter aceitado fazer essa colaboração comigo. Significou muito para mim. - ele para de repente e me diz olhando em meus olhos sorrindo.
- Imagina, eu que agradeço, foi legal. - eu digo sorrindo fraco, apesar de ser um pouco verdade, o nosso clima mudou completamente depois de hoje.
- Mesmo quando eu só via você por vídeo eu já me sentia completamente conectado com você. Não via a hora de te conhecer. Você já se sentiu assim? - ele me olhava fixamente e tentava se aproximar mais de mim.
- Não, nunca. - eu apenas digo completamente receosa e constrangida tentando me afastar.
- Isso não é um problema, logo mudarei isso. - em um gesto rápido ele se aproxima de mim o suficiente para me beijar, percebendo sua ação eu me afasto bruscamente o fazendo tropeçar.
- NÃO LUAN! AI JÁ É DEMAIS. Você parece um cara legal, mas eu mal te conheço e também eu já estou com outra pessoa. Por favor, não confunda as coisas. Você está me assustando demais. - eu digo a ele assustada, a cada palavra eu me afastava mais dele.
- Desculpa Chiara, eu... Por favor, não se afasta. Seja minha amiga pelo menos. Me desculpa... de verdade, eu pensei que você queria também. - ele diz completamente desesperado, tentava se aproximar de mim aos poucos.
- Ok, mas toma cuidado com o que faz, presta mais atenção. As vezes fazemos coisas que deixam as outras pessoas muito desconfortáveis e não percebemos. Sério, não é nada legal. - eu digo sincera.
- Tudo bem, obrigado por me dar mais uma chance. - ele diz ainda nervoso.
- Só mais essa. Então não vacila. Bom, eu vou indo, se precisar de algo me avisa. Tchau. - sem ao menos deixar ele responder, eu me retiro.
Saio do Fandom em passos largos, não via a hora de ficar longe e segura desse louco. Como pode a Bia, uma menina tão iluminada e legal, ter um primo tão babaca?
《《 Autora 》》
O que acharam da atitude do Luan? Babaca ou com certeza babaca? Comentem e deixem suas estrelas, isso me motiva a continuar. Beijinhos. Obrigada♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Más que una Amistad 《 chietro fic 》
FanfictionChiara estava prestes a se declarar para o seu amigo Pietro, porém, algo inesperado ocorre antes, ele diz estar apaixonado, mas não por ela. Como ela irá lidar com um amor não correspondido? Será que será eternamente não correspondido? Disney Bia Fa...