Bônus 2

91 11 22
                                    

 Um mês depois...

《《 Chiara 》》

Me sinto completamente aliviada de tudo estar resolvido, já faz um mês que eu e o Pietro estamos namorando. A cada dia que passa nossa relação parece dar um passo novo, melhorar e evoluir ainda mais e eu fico muito contente disso. Apesar do Luan ter tentado estragar, nada pode interferir em nossos sentimentos e em nossa relação. Até agora eu não acredito que o Luan teve a audácia de vir falar comigo depois de tudo e ainda por cima mentir mais uma vez.

Depois desse episódio e de levar uma "tapa" na cara, ele aparentou estar mal com toda essa situação e pela primeira vez arrependido de verdade. Bia me disse que ele não estava se sentindo bem frequentando o Fundom e de ficar próximo de nós. Não por culpa nossa, mas por de suas ações, afinal ele se sentia realmente envergonhado e constrangido por tudo. Então, ele resolveu voltar para o Brasil, para acertar as ideias no lugar. Sinceramente era o melhor que ele poderia fazer. Espero que ele fique bem, até porquê apesar de tudo eu apenas desejo o melhor para o Luan.

No dia de hoje eu e as meninas iríamos terminar de gravar o vídeo do desafio da música que há algum tempo eu havia sugerido. Rolaram alguns contratempos e isso nos atrasou para gravar. Já havíamos terminado de compor a música, por sorte conseguimos terminar a tempo. Ao nosso ver, ela ficou perfeita e acreditamos que nossos amigos jurados e nossos fãs iriam amar. Estávamos na cabine de gravações do Fundom e já iríamos começar a gravar.

- Estamos de volta galera, depois de uma semana do início das gravações desse vídeo. - fala Bia olhando diretamente para a câmera.

- Por sorte conseguimos terminar a música com antecedência e acreditamos que vocês vão amar. - eu digo sorrindo.

- Pelo menos nós esperamos, pois acreditem demos o nosso melhor nela. - fala Celeste.

- Pixie nossa vigia irá dizer antes se realmente respeitamos as regras. - disse Bia apontando para Pixie que aparece na câmera.

- E ai galera? Então, eu fiquei de olhos bem abertos nessas mocinhas e posso garantir que elas respeitaram o prazo de uma semana, então não há o que reclamar quanto a isso. - diz Pixie sorrindo.

- Ótimo, se a nossa vigia disse, então está falado. Agora iremos receber nossos jurados. - eu digo apontando para Manuel, Helena e Daisy. Eles aparecem no vídeo e acenam. Após isso nos começamos a cantar a música.

Avião sem asa
Fogueira sem brasa
Sou eu assim, sem você
Futebol sem bola
Piu-Piu sem Frajola
Sou eu assim, sem você

Após terminarmos de cantar, as pessoas que nos assistiam nos aplaudem, eu espero de coração que seja por terem gostado e não por ser algo comum.

- Já que as meninas já apresentaram sua música, agora é a vez dos jurados dizerem o que acharam. - afirma Pixie.

Para a nossa felicidade, todos os jurados amaram a música e deram notas muito boas, todas mirando entre 8,75 e 10, haviam alguns critérios, fizemos a soma deles e depois tiramos a média para saber a nota final.

- Estamos muito felizes por nossas notas e pelo resultado final da nossa música. - diz Celeste sorrindo.

- Agora é a vez de vocês de nos dizer qual nota vocês dão. Respondam o quiz que está na descrição dentro do prazo de uma semana depois da postagem desse vídeo e depois divulgaremos o resultado em nossas redes sociais. - eu falo.

- Por isso, fiquem de olho. É isso meus seres criativos, obrigada por nos assistirem, curtam, comentem, compartilhem e até a próxima. - disse Bia sorrindo, nós acenamos para a câmera e jogamos beijinhos no ar.

Más que una Amistad 《 chietro fic 》Onde histórias criam vida. Descubra agora