17

83 13 29
                                    

Peço um Uber para ir à casa de Bia, não estava em condições de ficar andando até lá sozinha. O carro logo chega, eu entro e assim ele começa a dirigir rumo à casa da minha amiga. Durante o caminho todo eu fiquei olhando para a janela, refletindo sobre os últimos acontecimentos. Eu não conseguia entender o que havia acabado de acontecer. Como do nada Pietro surta e diz coisas tão grosseiras ao meu respeito? O que eu havia feito? Eu não conseguia entender o motivo da sua raiva e mágoa. Eu apenas torço para que seja um mal entendido e que ele reconsidere me escutar e conversar.

Alguns minutos depois, eu chego na casa de Bia, o motorista para em frente, eu o pago e assim aperto o interfone. Logo surge quatro figuras super animadas para me atender: Bia, Celeste, Carmín e Pixie.

- Oi Chiara! - elas dizem sorridentes em uníssono.

- Oi meninas. - eu respondo desanimada, eu adentro a casa de Bia e fomos direto para o seu quarto, assim que eu falei elas logo perceberam que eu certamente não estava bem.

- Chiara, o que aconteceu? - pergunta Celeste, todas estávamos sentadas na cama de Bia, eu estava no meio e todas me olhavam preocupadas.

- Eu nem sei o que dizer meninas... Eu não consigo acreditar no que acabou de acontecer. - eu começo a dizer. Bia pega em minha mão direita e Pixie pega na esquerda me transmitindo muita força e consolo. - Como vocês sabem, eu ia para a República dar um oi para o Pietro. - elas concordam com a cabeça. - Eu fui lá super animada, porém quando ele abriu a porta para mim estava totalmente sério, parecia bem abalado. Eu o questionei sobre, eu fiquei preocupada de cara. Ele apenas me respondeu seco, falou coisas horríveis. Ele pediu para eu nunca mais vê-lo, ele disse que não quer mais olhar na minha cara. O pior de tudo, eu não sei o que aconteceu, eu não sei porquê ele está tão irritado e decepcionado comigo, não se passa na minha cabeça a resposta. Eu estou tão mal, tão frustrada, eu não sei o que fazer. - conforme eu fui falando lágrimas passaram a cair, eu havia parado de chorar quando entrei no Uber, mas reviver isso pareceu ter intensificado minha mágoa.

Celeste se aproxima mais de mim e me aconchega em um abraço, logo Bia, Pixie e Carmín se juntam a ele também. Ficamos assim por alguns minutos.

- Nem sei o que dizer Chiara. Isso é realmente muito estranho. Ele nem ao menos te deu alguma pista do porquê disso tudo? - Celeste pergunta.

- Não, ele apenas disse que eu menti para ele e o fiz de idiota. Eu não sei quando e como. De manhã tudo parecia normal, eu até achei estranho depois de um horário ele ter parado de me responder, mas só achei que ele estava ocupado com a faculdade, não que ele estivesse me evitando. - eu respondo.

- Nossa, mas que estranho. O que será que aconteceu? - Bia parecia pensativa.

- Isso tudo está muito estranho. Parece até armação. - fala Pixie.

- Quem faria uma armação que prejudicasse o relacionamento da Chiara com o Pietro? É até um absurdo pensar que alguém faria isso. É certamente alguém muito insano. Eu sei bem como é isso, quando eu era a louca das redes, não me importava em pisar em quem fosse, se estivesse no meu caminho eu faria. - disse Carmín.

- Eu espero de verdade que seja uma armação, pois não entendo o que aconteceu. Eu realmente gosto muito deles meninas. Apenas espero que tudo se resolva, que ele aceite conversar e explique melhor, para podermos esclarecer as coisas. Eu ia fazer isso na hora, mas eu nem tive reação, estava tão chocada e impactada. Eu fui fraca, mas na próxima vez que eu o ver, eu falarei tudo o que for preciso para ele me perdoar, seja lá do que eu tenha feito. - eu digo tentando demonstrar o resto da confiança que eu tinha.

- Ei, não diga isso. Você não foi fraca. Me recuso a escutar você dizendo isso de si mesma. - fala Bia olhando diretamente nos meus olhos.

- Verdade, você ficou em choque depois de ouvir tudo o que ele lhe disse, mexeu muito com você, te deixou sensível. Você não estava na melhor situação para conversar. - disse Celeste.

- Depois que você se sentir mais tranquila, você vai procurar ele e vai conversar tranquilamente, você vai ver. - diz Pixie sorrindo.

- Tudo vai se acertar, vocês formam um casal tão lindo. É uma pena por um mau entendido vocês se separarem. Mas também se o Pietro não te escutar, convenhamos ele é realmente um idiota, estará perdendo de ficar com uma das garotas mais maravilhosas que eu conheço. - Carmín fala sorrindo.

- Obrigada meninas, tudo o que vocês estão me falando é muito importante para mim. Obrigada por me escutar e me aconselhar. Eu amo muito vocês. - eu digo totalmente emocionada.

- É sempre um prazer ajudar uma amiga tão especial quanto você. Nós te amamos muito também. - Bia responde sorrindo me aconchegando em um outro abraço, assim como no outro todas vieram me abraçar.

Depois desses minutos desabafando a festa do pijama finalmente começou. Colocamos os nossos pijamas, pedimos pizzas, depois fomos para a cozinha preparar brigadeiro e pipoca. Dançamos, cantamos, conversamos e o principal nos divertimos,

O final do dia pareceu que seria um desastre para mim, mas para a minha sorte eu tenho amigas maravilhosas que eu sei que posso contar sempre. Elas sempre estarão lá para me ouvir, dar um conselho amigo, me dar um abraço aconchegante e me animar. Eu amo elas de mais e sou muito sortuda por tê-las na minha vida.

《《 Autora 》》

Sou completamente rendida pela amizade das meninas, elas são tão companheiras. Comentem o que acharam e não se esqueçam de curtir. Obrigada por ler♡.



Más que una Amistad 《 chietro fic 》Onde histórias criam vida. Descubra agora