ABBY
Eu já havia saído da lanchonete, e agora eu estava encostada no capô da Maya observando o céu escurecendo aos poucos.
Aqui era tão calmo, eu não sabia explicar, mas sentia uma falta gigantesca de Manhattan. Essas horas eu estaria em alguma festa ou fazendo alguma coisa proibida que eu provavelmente estaria frita se alguém descobrisse.
Observo a placa gigantesca da lanchonete que eu estava, ela era chamativa e bem atraente, "Moon Snacks". De repente a porta dos fundo se abre e Chloe sai pela mesma toda suja e com uma cara cansativa.
Assim que ela me vê ainda no estacionamento da lanchonete, a mesma vem até mim secando suas mãos no avental.
- Tá tudo bem? - Pergunta me encarando - Ou está perdida?
Rio sem graça. Ela deveria estar me achando uma louca.
- Estou bem sim e você? - Pergunto e ela abaixa a cabeça - E não, não estou perdida.
- Estou cansada só. - Ela ri - Posso? - Pergunta apontando para o outro lado vago do capô de Maya.
- Uhrum. - E a mesma se encosta ao meu lado - Deve ser difícil trabalhar aí né?
- Nem te conto, é cada humilhação que eu passo, mas preciso do dinheiro né... - Ela é cortada por um grito de um homem.
Me viro e vejo um cara com o mesmo uniforme com ela saindo pela porta dos fundos e com uma cara nada satisfeita.
- Chloe o que você está fazendo parada aí? Que eu saiba seu turno ainda não acabou garota!
- Ai meu Deus. - Ela sussura baixo - Tenho que ir, foi um prazer de novo. - Ela diz se afastando e indo em direção ao homem.
Por um momento senti pena dela.
Mas fazer o que, é a vida, faz parte...
A porta da lanchonete se abre novamente e o um dos garotos que entrou com a garota saí pela mesma. Não podia negar, ele era lindo... Eu acho que ele percebeu que eu o encarava e me encarou de volta.
Nossos olhares permaneceram fixos um no outro por uns 5 segundos, mas é cortado pela garota o abraçando por trás e beijando seu ombro.
Resolvi ir embora, já deveria estar parecendo que eu estava marcando ponto naquele estacionamento. Abro a porta da Maya encarando uma última vez o menino que sorria para a garota e entro.
Resolvi ir direto para casa, não iria me envolver em nada hoje, tanto por ser meu primeiro dia aqui e porque estava cansada, querendo ou não foi cansativa a viagem.
****
- Abby? - A porta do meu quarto é aberta - Vai querer jantar minha neta?
Me viro.
- Já comi. - Digo caminhando para minha cama - Obrigada.
- Já vai dormir? - Assinto - Tudo bem, boa noite querida... - Ela sorri e me manda beijo logo se retirando do quarto.
Me aconchego em meio aos travesseiros e encaro o teto branco.
Que tédio!
Fecho os olhos na tentativa de pegar no sono e alguns minutos depois já estava totalmente apagada.
Algumas horas depois...
- Você precisa ver, a Leitinho continua linda. - James me falava enquanto nós caminhavamos até a vaca que ficava na fazenda.
Da última vez que eu tinha vindo aqui, minha vó tinha comprado uma vaca nova, e nisso eu e James começamos a cuidar dela, mas aí eu fui embora e James continuou a cuidar dela, mas sozinho.
- Ai, ela está mais bonita. - Digo correndo até a Leitinho.
- Será que você ainda manja em tirar leite Abby? - Ele me desafia cruzando os braços e rindo.
- Sério que você me perguntou isso James? - O olho com cara de tédio - Meu filho eu te dou aula!
- Aé? Então me mostra!...
E assim foi meu domingo, não podia negar dizendo que foi chato porque não foi. James conseguia me animar quando eu estava mais para baixo.
E o dia que eu menos queria, chegou... Segunda.
E agora sim eu poderia dizer... O inferno estava se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temptation
Teen FictionDe mudança de Manhattan para uma cidade pequena no interior americano, Abby Mitchell se vê frustada com a decisão de seu pai. Abby é uma garota com personalidade forte, sempre arranjando encrencas e na escola ia de mal a pior, sua última encrenca a...