ABBY
Um novo dia se inicia, e por azar hoje não perdi o horário e tive que vir para a escola. Eu já estava dentro da sala com meus fones, e aos poucos os alunos vão entrando e se sentando nos seus lugares.
Eu estava morrendo de sono, meu corpo se mostrava acordado mas minha alma ainda estava dormindo.
Logo o professor chega na sala e a primeira aula seria de educação física. Otímo, não estou com um pingo de ânimo, na verdade eu nunca estou mas ok.
O professor dá presença aos alunos e logo manda todos em direção ao campo.
****
Eu estava sentada na arquibancada com meus fones brisando em uma música que tocava, quando eu olho pro campo e vejo Brandon chegar atrasado com seu uniforme de futebol americano.
Que?
Percebo que o professor briga com Brandon pelo seu atraso e tiro meus fones para ouvir o sermão.
- Brandon eu estou cansado dos seus atrasos e da sua falta de responsabilidade, você é o capitão do time, você deveria estar aqui antes de todos eles. - O professor aponta para os outros jogadores - Se você não mudar suas atitudes eu vou ter que te tirar da liderança ou melhor, do time.
Brandon olha assustado para ele e eu rio da sua cara de pateta.
Ele não sabia disfarçar em nada, dava para ver em seu olhar que ele estava irritado com o professor pelo modo que ele falou.
Eu acho que eu estava começando a sacar o jogo do Brandon.
- Não professor, prometo ter mais responsabilidade, isso não irá se repetir de novo! - Ele diz e eu reviro os olhos.
A conversa dos dois já havia ficado chata, coloco meus fones novamente e fecho meus olhos para curtir a música melhor.
Minutos se passaram e eu estava quase pegando no sono quando meus fones sao retirados de mim.
- EI! - Grito mas me arrependo depois de ter aberto meus olhos e observar quem estava na minha frente - Professor? - Sorrio sem graça.
- Aluna nova certo? - Ele diz e eu assinto - Abby...
- É.
-Então Abby, posso saber por que você não está se alongando com suas outras colegas? - Ele pergunta e então eu observo as meninas se alongando no grupinho daquela ruiva insuportávelmente chata.
Qual é, esse professor é um mala.
- Não estou bem.
- O que você tem? - Ele pergunta tentando figir que acredita.
Isso sempre funcionava em Manhattan, aqui tem que funcionar também.
- Estou com cólica... - Faço minha cara de sofrida.
O professor ri.
- Como hoje é sua primeira aula comigo, vou tentar acreditar. - Ele cruza os braços - Vá na enfermaria que eles irão te dar um remédio. - Ele diz por fim se retirando e eu suspiro aliviada.
****
Eu estava sentada no banco em frente a enfermaria brisando em uns posters simples que havia por lá.
Eu precisava dormir urgentemente.
- Abby? - Ouço a voz de quem eu estava tentando evitar ao máximo nesse momento - Você tá bem? O que aconteceu, por que você tá aqui? - Luke pergunta preocupado - E por que você não responde minhas mensagens?
O Deus.
- Ai quanto "Por que?". - Bufo - Eu esqueci de responder Luke, foi mal.
- Uhrum... - Ele murmura se sentando ao meu lado - Você tá bem?
- Sim. - Dou de ombros - Só estou aqui para fugir da educação física.
Ele ri.
- Eu esqueci sua blusa em casa, amanhã prometo que te trago sem falta. - Digo, eu odeio ficar com as coisas dos outros.
- Não se preocupa Abby, fica em paz, pode ficar pra você se você quiser.
- Não, muito obrigado.
Eu não sei porquê eu estava agindo assim com o Luke, desde que eu cheguei em Beauford, ele foi a pessoa que mais me acolheu e me tratou bem. Eu me sinto uma babaca por isso, mas era inevitável, meu instinto dizia para mim me afastar dele.
- Bom, preciso voltar para sala. - Ele se levanta - Se cuida... - Diz por fim se retirando.
Eu estava confusa demais.
****
BRANDON
- Admite cara, você quer ficar com ela... - Bebo um gole da minha cerveja e me ajeito no sofá.
Luke ri e da de ombros.
- E se eu quiser? Tem algum problema nisso?
- Não ué, só que ela é chatinha pra um caralho. - E era verdade, as poucas palavras que eu troquei com essa tal Abby, eu me irritei.
- Eu gosto desse jeito dela.
Encaro ele e nego com a cabeça.
- Tem doido pra tudo nesse mundo. - Reviro os olhos - Ok, chega desse papinho idiota, estamos parecendo esses adolescentes imbecis.
- De verdade! - Ele ri e pega seu celular que estava jogado ao meu lado no sofá.
- O que você fez com o corpo daquele cara? - Pergunto e ele dá de ombros.
- Dei um fim ué.
- Só?
- Sim, você queria que eu fizesse o que?
- A sei lá. - Meu celular apita com uma mensagem e reviro os olhos ao ver quem era.
- O que foi? - Luke pergunta.
- Henry. - Digo abrindo a mensagem - Filho da puta.
- O que ele quer?
- Que nós vamos lá.
- Mas nós já fomos ontem! - Ele se levanta irritado.
Esse cara ainda iria me pagar por tudo...
________________
OLHA QUEM TA POSTANDO CAP TODO DIAA🤧🤧😭❤ KKKKKKKKK.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temptation
Teen FictionDe mudança de Manhattan para uma cidade pequena no interior americano, Abby Mitchell se vê frustada com a decisão de seu pai. Abby é uma garota com personalidade forte, sempre arranjando encrencas e na escola ia de mal a pior, sua última encrenca a...