Capítulo 8

6.3K 630 198
                                    

ABBY

Eu tentava procurar algum tipo de sinal com o meu celular mas ele não aparecia, então caminhei até a rodovia atrás de um ponto ou algo assim e por sorte achei.

Eu iria pegar um ônibus até Maya ou talvez esperar um táxi, o que seria bem difícil aparecer por esses lados a essas horas.

Meu celular apita e por um momento a esperança do sinal ter voltado veio, mas era só meu celular me alertando que a bateria estava acabando.

- Ótimo... - Bufo enquanto me levanto para ver se tinha algum veículo passando, mas nada - Por que eu tinha que vir? - Me sento novamente no banco do ponto e a vontade de chorar aparece.

Por favor Abby, agora não! Esse não é o momento!

Respiro fundo e tento me acalmar, mas assim que eu olho para a rodovia observo uma luz distante se aproximando. Me levanto na esperança de ser algo mas era apenas um carro qualquer...

O carro se aproximava cada vez mais e foi parando aos poucos na frente do ponto.

- Olá gatinha, está perdida? - Um cara por volta dos 20 poucos anos pergunta e sinto nojo dele pelo seu tom de voz.

- Não! - Digo curta e grossa e ligo meu celular novamente na busca de um sinal qualquer.

- Não é o que parece. - Ele sorri - Venha, entre, te levo para casa... - Ele sorri perverso e eu só consigo sentir mais nojo dele.

Qual é o problema dos homens que eles não aceitam um "Não", porra!

- Eu já disse que não!

Vejo ele revirar os olhos e abrir a porta do carro saindo pelo mesmo e vindo em minha direção.

Ah não...

Me levanto e dou dois passos para trás na tentativa de me afastar.

- Vamos?! - Ele diz baixinho se aproximando cada vez mais enquanto eu ia para trás.

- Olha... - Levanto as mãos na tentativa de fazer ele recuar - Eu luto Muay Thai desde pequena, e para o seu bem é melhor você se afastar. - O sangue já estava na cabeça, eu estava me irritando com esse cara.

- Então mostre suas artes marciais em mim gostosa...

****

BRANDON

Estava encostado no meu carro bebendo uma cerveja quando vejo Luke se aproximar de mim com um sorriso nos lábios, imagino que tenha ganhado.

- Parabéns irmão. - Vou até ele o parabenizar e o mesmo agradece.

Seu olhar percorre todo o lugar que eu estava mas parece não encontrar o que ele procurava.

- Ué Brandon, cadê a Abby? - Ele pergunta e a dúvida na minha cabeça aparece.

- Quem é Abby? - Pergunto.

- A Abby, Brandon, eu pedi pra você olhar ela pra mim!! - Ele diz bravo e me lembro, a insuportável daquela garota.

- Ela foi embora ué. - Digo bebendo um gole da minha cerveja.

- EMBORA? COMO?

- Com o fusca velho dela. - Dou de ombros.

- Ela não veio com a porra do fusca Brandon, eu não acredito que você deixou ela ir embora! - Ele me empurra - Cara você sabe que aqui é perigoso de noite, ainda mais ela que é nova e ta sozinha.

Reviro os olhos.

- Vamos procurar ela. - Digo e ele assente - Por aqui ela não tá, ela foi por ali. - Aponto para a rodovia - Provavelmente ela foi caminhando.

Ele assente e entramos rapidamente no meu carro.

Fomos em linha reta, Abby estava apé, ela não iria muito longe sozinha.

- Faz quanto tempo que ela foi embora? - Ele pergunta.

- Uns 10 minutos. - Digo tranquilamente e acabo observando um carro parado em frente a um ponto de ônibus - Cara olha aquilo... - Aponto para Luke e estaciono o carro atrás do outro e Luke sai do carro as pressas.

- ABBY NÃO FAZ ISSO!!! - Ele correu até a garota e a tirou de cima do homem.

Havia um cara no chão desacordado e Abby em cima dele com um canivete em seu pescoço.

Observo a situação e imagino que Abby não iria fazer isso atoa.

- E..ele q..queria me c...colo..- Ela tenta falar mas estava nervosa demais e tremia muito.

- Calma Abby, calma... - Luke a abraça - Já passou... - E assim ela começa a chorar no ombro de Luke.

****

Abby havia conseguido se acalmar, e até que ela não era tão irritante quando estava com a boca fechada. Ela explicou tudo direitinho para Luke e o mesmo ficou bravo com ela por ela não ter o esperado.

Ah quanto drama...

Não a parte dela quase ser estrupada ou talvez sequestrada, e sim esse draminha dos dois, estava ficando de saco cheio já.

- Podemos ir? - Pergunto observando as horas no meu celular - Quero voltar para onde eu estava, porquê se a bonitinha aí não tivesse ido embora, nada disso teria acontecido... - Bufo.

- Brandon... - Luke chama minha atenção e eu reviro os olhos.

- O que fazemos com ele? - Ela pergunta em relação ao cara que estava apagado no chão.

- Ele vai ter o que merece. - Luke diz - Não por agora, deixamos ele aí e depois ele vai lidar com as consequências de tentar abusar uma mulher!

Ela assente e entramos no meu carro, em poucos minutos já estávamos no mesmo local. Luke e Abby sairam e seguiram o rumo deles enquanto eu continei curtindo...

 TemptationOnde histórias criam vida. Descubra agora