Capítulo 17

5.5K 527 179
                                    

ABBY

Sábado. Acordo com o barulho do meu despertador e logo o desligo rapidamente.

Depois de meses, hoje iria encarar Peter pela primeira vez, não vou mentir estou nervosa, não por medo do sentimento voltar, a única coisa que eu sinto por ele é nojo e sim pelo o que ele iria querer.

Me levanto e vou direto para o banheiro fazer minha higiene matinal. Sem enrolar muito, logo desço para tomar meu café da manhã, queria aproveitar cada segundo do dia, antes que a noite chegasse e minha vida revirasse novamente.

Desço as escadas calmamente e escuto vozes, mas duas específicas que eu não queria ouvir no momento, ainda mais hoje.

- Ela ainda está dormindo? - Meu pai pergunta enquanto bebe um gole do seu café.

Eu só sei que ferrou.

- Éh... Não. - Me pronuncio e caminho até eles que estavam tomando café - CHARLIE! - Grito e vou em sua direção o abraçá-lo. Ah que saudades eu sentia.

- Minha Abby... - Ele me aperta encaixando mais nosso abraço.

Meu pai me olha de canto de olho e diz:

- Quer dizer que o Charlie é mais importante que seu próprio pai?

Gargalho e vou até o mesmo abraçá-lo.

- Eu te amo pai. - Beijo sua bochecha - O que você faz aqui?

- Como assim o que eu faço aqui? - Ele arqueia as sombrancelhas - Eu vim ver minha filha, eu estou com saudades Abby. - Ele acaricia meu cabelo - Por isso eu e o Charlie resolvemos passar o final de semana com vocês!

Ah não...

Tudo bem, eu estava morrendo de saudades deles mas eles tinham que escolher passar justo esse final de semana aqui?

Meu pai não vai me deixar fugir nem que a vaca tussa.

- O que foi filha? Não gostou? - Ele me pergunta e eu nego com a cabeça nervosa.

- Claro que gostei pai, eu estava com saudades de vocês. - Sorrio.

- Que ótimo, vamos passar esse final de semana juntinhos, o que vocês acham de nós sairmos para jantar hoje? - Charlie dá a idéia.

Que? Meu Deus, as coisas só estavam piorando.

- Eu adorei a ideia! - Minha vó se pronuncia animada.

- Se quiser vão vocês, eu não vou poder ir. - Digo.

- Por que não filha?

- Pai hoje eu marquei de dormir na casa de uma amiga. - Coço a cabeça - Mas podemos sair para jantar amanhã! - Sorrio.

- Que amiga Abby?

- Pai, você não conhece. - Reviro os olhos.

- Mas sua vó provavelmente a conhece, se ela é sua amiga ela já veio aqui.

Eu sabia, meu pai com certeza iria me brecar.

- Chloe! - Digo o primeiro nome que vem a minha cabeça.

- É verdade isso mãe? - Meu pai pergunta a minha vó.

- Pelo o que parece sim, soube pelo James que eles três sairam esses dias.

Uffa!

- Então é verdade... - Ele me olha desconfiado.

- Estou liberada pai? - Pergunto revirando os olhos.

- Sim.

- Ótimo, então deixamos para jantar fora amanhã. - Digo animada.

E o dia se passou lentamente, graças a Deus. Aproveitei muito com minha família e ri bastante, a companhia deles era simplesmente maravilhosa, meu pai até comprou umas carnes para assar, resumindo hoje foi quase perfeito.

 TemptationOnde histórias criam vida. Descubra agora