BRANDON
Assim que os encontro, vejo dois caras puxando Abby para um canto escuro e pelo o que percebo havia uma porta por ali.
- Eu acho melhor vocês pararem. - Alcanço-os e alerto. Um dos capangas se vira e o mesmo sorri com maldade - Sério mesmo? De surpresa? Vocês não são homens suficientes para nos encarar de frente? - Provoco.
- Estamos cumprindo ordens, apenas! - Diz e reviro os olhos o alcançando - O que você está fazendo? - Pergunta confuso e eu sorrio.
- Brando... - Abby tenta se pronunciar mas eu a corto.
- Vocês acham mesmo que eu vou deixar ela ir sozinha? - Cruzo os braços e encaro os dois idiotas a minha frente.
Puxo Abby deles e seguro sua mão, ela fecha a cara para mim e eu sorrio sarcasticamente.
- Eu sei me defender sozinha. - Ela sussura revirando os olhos.
- Percebi. - Volto a encarar os dois - E aí, o que vamos fazer? - Pergunto e os dois começam a conversar baixinho entre si.
Eles percebem finalmente que eu não deixaria Abby ir sozinha e resolvem ceder.
- Siga-nos. - Dizem por fim e caminhando até a porta logo em seguida dando dois toques na mesma que é aberta logo em seguida - Entrem...
ABBY
Assim que meu corpo se atravessa pela porta e meu olhar se encontra as duas pessoas á minha frente, meu passado, coisas que eu queria esquecer, começam a aparecer sem qualquer vestígio de ir embora da minha mente.
Peter e Henry...
Mãos pousam em meus ombros, encaro Brandon e seu olhar dizia "Vai ficar tudo bem". Assinto e finalmente resolvo me pronunciar.
- E então? Estou aqui. - Dou dois passos para a frente me aproximando dos dois idiotas á minha frente.
- Não mudou nada né amor? - Peter diz e um nó surge em meu estômago.
Nojo!
- E você também continua o mesmo babaca! - Reviro os olhos - E então? O que vocês querem?
Henry resolve se pronunciar pela primeira vez.
- Olha, trocou o guarda costas? - Ele gargalha - Jurava que iria vir com o Luke... Ou por acaso isso é um relacionamento á três? Cada dia um?
Olho para Brandon e vejo ele fechar seu punho e seguro em seu braço na tentativa de o acalmar.
- Você continua só abrindo sua boca para falar merda né? Fala sério! - Aumento meu tom de voz e percebo que o irritei porquê sua expressão mudou totalmente.
- Olha aqui garota... - Ele vem até mim e segura no meu queixo o apertando com força - Olha bem como você fala comigo!
Não desvio o olhar, continuo o encarar olho á olho. Não quero mostrar que eu estou intimidada, porquê realmente eu não estou.
- Se não o que? - Sorrio sarcasticamente.
Ele solta sua mão de meu queixo e ergue a mesma para dar um tapa em meu rosto, mas antes que isso aconteça, Brandon foi mais rápido e segurou a mão do mesmo.
Henry o encara nada satisfeito, mas releva a situação.
- Por isso eu sempre gostei dela tio, nunca teve medo de nada. - Peter ri sobre o que tinha acabado de acontecer.
- Você ri mesmo? - Brandon se pronuncia - Seu tio iria bater na sua ex!
Oi? Era isso mesmo que eu estava vendo?!
Brandon?
Normalmente eu iria esperar uma atitude dessa do Luke, não do Brandon.
- E?
Corto os dois e vou direto ao assunto, não estava aguentando mais ficar na mesma sala que esses dois.
- Por favor, fale logo o que vocês querem!
Henry sorri e se senta em um sofá que havia por perto, tira do seu bolso um maço de cigarro logo o acendendo.
- Bom, eu quero que você trabalhe para mim. - Ele diz soltando logo em seguida a fumaça de sua boca.
Que? Tá fácil assim?
- Oi?
- Isso mesmo querida. - Ele dá de ombros - Você se meteu com muita coisa errada Abby, e me ferrou muito em Manhattan, quero que você pague isso.
- Eu pago sem problemas, quanto eu te devo? - Puxo a alça do meu vestido e tiro do meu peito algumas células de cem.
Ele gargalha.
- O que foi? Virei palhaça agora?
Ele respira fundo e se levanta vindo até
mim.- Eu já te disse para você falar direito comigo sua filha da puta!
Reviro os olhos e assinto. De repente meu celular começa a tocar e vejo quem era.
Mãe?
Eu jurava que eu havia apagado o número dela.
Meu celular rapidamente é tomado da minha mão e jogado no chão. Henry começa a pisar no mesmo como se fosse um cigarro.
Eu estava em choque. Não acredito que ele havia feito isso.
- Qual é o seu problema? - O empurro e sim, eu havia ultrapassado o limite da paciência dele.
Sinto mãos grandes atravessarem meu rosto e a ardência começa a se manisfestar.
- Abby! - Brandon vêm até mim e olha em meus olhos.
Seu olhar demonstrava ódio. Ele se levanta rapidamente e quando percebo ele estava dando vários socos no rosto de Henry.
Os caras que estavam presentes na sala avançam para cima de Brandon o puxando para longe do Henry, e logo em seguida começam a bater no mesmo.
Era vários contra um. Que covardia! Me levanto com o rosto ardendo e vou na direção deles mas meu braço é puxado por Peter.
- ME SOLTA CARALHO!
- Deixe ele apanhar, ele merece. - Começo a me debater nos braços de Peter na tentiva de me soltar.
- Brandon... - Grito já sentindo as lágrimas descerem pelo meu rosto.
-----
Oi meus amores. Como vocês estão? Voltei depois de muitos meses, quem me acompanha aqui sabe o que aconteceu. Bom, eu vou resumir aqui.
Conforme oq aconteceu comigo esses tempos eu acabei criando um bloqueio que eu não conseguia escrever nada, as coisas que aconteceram me traumatizaram tanto que bloquearam minha criatividade. Confesso que até hoje não estou 100% de boa, mas eu preciso voltar aos poucos.
Obrigada á todos que me respeitaram e me entenderam, agradeço á todos mandaram mensagens de carinho, eu sou eternamente grataaa.
Prometo que minha freqüência aqui no Watt aos poucos vai voltar ao normal.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temptation
Teen FictionDe mudança de Manhattan para uma cidade pequena no interior americano, Abby Mitchell se vê frustada com a decisão de seu pai. Abby é uma garota com personalidade forte, sempre arranjando encrencas e na escola ia de mal a pior, sua última encrenca a...