ABBY
Qual é o problema desse garoto?
- Eu que te pergunto. - Me viro para ele o encarando - Qual é a sua em Brandon? Eu estou perdendo aula para estar aqui falando com você e você ainda fala comigo nesse tom de voz?
Ele ri sarcasticamente.
- Você fala como se você se importasse em matar aula. - Revira seus olhos.
- Você está insinuando o que Brandon?
- Entenda como quiser. - Ele dá de ombros - Pode responder minha pergunta?
Eu rio.
- Garoto você acha que eu sou o que?
Ele sorri e por um momento me perdi.
- Coisa boa você não é... - Ele se aproxima e fala baixinho - Você é como nós... - Ele estava muito perto mas me afasto.
Eu travei.
Como nós?
- Pode me responder Abby? - Ele fala sério agora - Por sua culpa estou metido novamente com um dos caras mais filha da puta do país.
Engulo a seco.
Ele ri.
- Então você já sabe do que e de quem eu estou falando né Abby?!
Assinto.
Eu não sabia o que dizer, parecia que as palavras não conseguiam se formar na minha boca.
- Abby? Não vai falar nada?
Que porra Brandon!
- Me explique você. - Consigo falar depois de fazer muito esforço - Por que você está metido em um problema que não é seu?
Ele gargalha.
- Escuta aqui, você acha que eu queria estar metido na porra do seu problema? - Ele aumenta sua voz e eu já começo a me estressar.
- Brandon eu não estou falando na ignorância com você, fale direito comigo.
- Eu só quero que você me explique que caralhos você se meteu garota!
- Eu não posso falar aqui. - Perco a paciência - E isso também não é da sua conta!
Ele respira fundo.
- É da minha conta a partir do momento que a porra do teu problema me envolveu. - Ele se levanta - Vamos embora daqui para você me explicar isso ou se não te levo agora para o filha da puta do Henry para ele te matar, ai fim dos seus problemas e dos meus.
- Me leva então. Estou pouco me fodendo para mim ou para você Brandon.
Ele ri.
- Gatinha, você pode estar cagando para nós, mas seu príncipe encantado está envolvido também!
Eu odeio quando ele fala assim comigo! Que ódio.
- Luke? - Me levanto ficando de frente á ele.
Ele ri.
- Olha já sabe até quem é. - Ele zomba - Vamos logo!
Eu não acredito que eu estava fazendo isso.
Um dos motivos que eu também aceitei vir para Beaufort foi porquê eu deixaria alguns problemas lá, mas aqui em Beaufort vieram todos á tona.
E o pior.
Não envolve apenas eu, e sim mais pessoas que não tem nada haver com o que aconteceu em Manhattan.
*****
Nós estávamos no estacionamento da escola em frente ao carro de Brandon.
- Entre. - Ele diz destravando o carro e abrindo sua porta - Eu não sou cavalheiro como o Luke, então acho melhor você abrir sua porta sozinha. - Ele ri e eu reviro os olhos.
- Aonde nós vamos? - Pergunto fechando a porta e o encarando.
- Lugar nenhum. - Ele diz - Aqui é o lugar mais seguro para você abrir a boca.
Respiro fundo e abro um pouco a janela.
- Antes de tudo... - Ele diz - O Luke vai querer te ajudar e obrigatoriamente eu vou ter que ajudar ele, então você não vai ficar sozinha nessa.
Era isso mesmo que eu estava ouvindo/vendo? Pela primeira vez Brandon não havia sido babaca.
Assinto.
- Bom... - Começo - Cara é muito bizarro você contar da sua vida para alguém que você nem conhece.
Ele revira seus olhos.
- Vamos logo com isso Abby!
Suspiro.
- Antes de eu morar aqui em Beaufort, eu morava em Manhattan. - Ele assente - Lá eu me envolvia com bastante coisa errada, era uma cidade grande, eu gostava de aprontar, mas no meio de tantos erros eu me apaixonei.
Ele ri.
- Que fanfic. - Ele diz e eu reviro os olhos - Só isso? - Ele zomba.
- Se você me deixasse contar né Brandon.
- Continua.
- Continuando, eu me apaixonei. - Reviro os olhos pela sua cara de pateta - Mas não era qualquer pessoa, esse garoto era sobrinho do Henry. - Assim que digo ele me olha espantado - Em consequência eu só fui me perdendo cada vez mais, me envolvendo com coisas erradas tudo porquê eu estava cega e apaixonada. - Eu rio, eu era muito idiota - Até que certa vez eu encontro o desgraçado na cama de outra, e foi aí que eu acordei e então terminei com ele.
Continuo.
- Mas eu poderia ter terminado com o nosso relacionamento, mas os problemas que eu me meti por causa dele não terminaram, eles só continuaram e deve ser por isso que o Henry me queira. - Digo por fim.
Ele ri.
Eu virei palhaça agora?
- Até parece que ele iria te querer só porquê você teve um namorinho com o sobrinho dele.
- Ele não pode me querer, e sim o filha da puta do sobrinho dele.
- Por que? - Ele pergunta.
Eu não acredito que eu estou falando disso com o Brandon. O BRANDON!
- Não vem ao caso.
- Olha... - Ele diz - Eu achei que sua vida era entediante igual você mas não.
Esse garoto adora tirar com minha cara.
- E por que vocês estão envolvidos nisso? - Pergunto.
- Porquê algum desgraçado viu você e o Luke no racha e caiu na boca do Henry, e com isso ele acha que nós temos um contato próximo com você.
- Hmm... - Murmuro - Então quer dizer que vocês são "mafiosos"? - Gargalho e ele revira os olhos.
- Não fala isso, saindo da sua boca é muito estranho! - Ele abre a porta do carro e sai pelo mesmo.
- Por que? - Digo saindo junto com ele e o encarando.
- Porquê você é estranha. - Ele pisca e trava seu carro - Até mais Abbyzinha! - Diz me dando as costas e caminhando para dentro da escola.
Mereço...
______
Um capítulo a mais pra compensar esses dias que o watt não me liberou kkkkkk bjuss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temptation
Teen FictionDe mudança de Manhattan para uma cidade pequena no interior americano, Abby Mitchell se vê frustada com a decisão de seu pai. Abby é uma garota com personalidade forte, sempre arranjando encrencas e na escola ia de mal a pior, sua última encrenca a...