Capítulo 14

5.6K 518 68
                                    

ABBY

Minha conversa com Brandon ainda estava na minha cabeça, eu não havia conseguido prestar atenção em uma aula sequer. Agora a pergunta é, por que depois de tantos meses Henry trouxe a tona tudo agora?

O sinal para o intervalo havia acabado de tocar, guardo minhas coisas e caminho em direção ao refeitório, eu estava avoada, no mundo da lua.

No corredor ainda, do nada sou trombada e meu celular acaba caindo no chão.

- Ai garota! - Ah não... Pela voz irritante já havia reconhecido quem era - Você não olha por onde anda não?

Nem a respondo, apenas me agacho para pegar meu celular que estava jogado pelo chão.

- O gato comeu sua língua? - Ela pergunta e respiro fundo para não mandar essa garota ir se foder.

Por que esses adolescentes de hoje em dia são tão fúteis?

Dou as costas para ela e desisto de ir para o refeitório, preferia ir para as arquibancadas aonde eu não precisaria encontrar gente babaca.

Me sento em qualquer lugar e coloco meus fones, aos poucos consegui encaixar tudo e entender o jogo do Brandon.

Aqui na escola, um adolescente popular idiota como todos os outros, capitão do time, idolatrado por todos. Mas lá fora... Lá fora ele era outra pessoa.

E o pior de tudo... Ele sabia jogar perfeitamente.

****

- Abby? - A porta do meu quarto se abre e minha vó entra pela mesma.

Me sento na cama e sorrio.

- Oi vó?

- Está tudo bem minha neta? Desde que você chegou, você se trancou no quarto e não saiu nem para almoçar...

- Tá tudo bem sim vó, só estou sem fome e meio cansada.

Ela me olha desconfiada.

- Se você precisar conversar eu estou aqui ok? - Ela diz e eu assinto - Filha, cadê as chaves da Maya? Vou no centro e quero ir com ela, estou com saudades da minha menina.

Abro a gaveta da escrivaninha e retiro as chaves de lá de dentro.

- Toda sua... -  A entrego e ela sorri se levantando - Desce para comer algo Abby, se eu chegar e você ainda não tiver comido nada eu vou fazer você comer a força.

Reviro os olhos.

- Tudo bem vó. - Digo por fim e ela se retira do quarto fechando a porta.

BRANDON

- Você fez o que? - Luke grita.

- Eu falei com ela ué. - Reviro os olhos, Luke estava muito chato ultimamente.

- Você é louco, era a privacidade dela Brandon!

Bufo e me levanto.

- A Luke vai se foder, nós dois estamos envolvidos nessa porra dela, como você quer resolver isso "respeitando" ela?

Ele fica quieto.

- Foi o que eu imaginei. - Pego a chave do meu carro que estava na mesinha e me retiro de sua casa.

Mais chato que o Luke ultimamente, só o Luke ultimamente.

Destravo meu carro e entro no mesmo, coloco a chave na ignição mas antes de eu partir, meu telefone começa a tocar.

O retiro do bolso e vejo quem era: Stella.

Reviro os olhos.

Se eu não atendesse ela iria continuar me pertubando até eu atender, então resolvi ser mais prático.

- Brandon? - Sua voz irritante soa pelo outro lado da linha.

Eu não entendo o porquê de ela falar gritando.

- Sim?

- Tudo bem meu amor?

- Sim e com você?

- Estou bem melhor agora. - Ouço sua risada - Por que você não passa aqui em casa? Faz uns dias que não temos um momento só nosso.

Reviro os olhos.

- Stella eu não estou afim ok? Vou desligar, estou dirigindo, até.

- Brandon escuta aqui... - A corto encerrando a chamada e jogando meu celular no banco ao lado.

Sem paciência.

Arranco com o carro em direção a minha casa, eu precisava de um pouco de paz, só isso.

 TemptationOnde histórias criam vida. Descubra agora