Capítulo 6

6.9K 655 235
                                    

ABBY

Assim que abro a porta da sala sou recepcionada pela minha vó com um sorriso gigantesco nos lábios.

- Como foi Abby?

Pensei duas vezes antes de responde-la. Se eu falasse que só tinha conhecido gente babaca ela não me deixaria sair hoje a noite, mas se eu falasse para ela que tinha feito "amizades" ela me liberaria para sair.

Meu pai havia feito a cabeça da minha vó e a mesma estava com os olhos bem abertos para mim.

- Bom. - Digo sem emoção jogando a bolsa no sofá.

- Só isso? Não fez nenhuma amizade?

- Fiz sim. - Digo e ela me olha animada.

- Sério querida?

- Sim vó, inclusive hoje a noite iremos sair.

- Vão?

- Sim.

- Para onde?

- Iremos andar por aí.

- Sei não em Abby.

- Por que vó?

- Seu pai pediu para mim ficar com os olhos bem abertos em você!

- Eu sei vó. - Começo meu drama - Até agora eu não aprontei nada, e vó, se você não me deixar ir eu vou acabar me afastando dos meus amigos e irei ficar sozinha.

Ela ficou um tempo em silêncio mas parecia que iria ceder.

- Tudo bem minha neta, vou confiar em você, mas não me decepcione. - Ela diz e eu engulo em seco.

Assinto e pego minha bolsa subindo as escadas e indo em direção ao meu quarto.

****

Já havia escurecido, era por volta das oito horas da noite, eu também já tinha conversado com o Luke, marcamos de nos encontrar as 20:30 em frente a escola. Eu estava com um pouco de receio de sair com ele, não por sua pessoa e sim pela cidade, minha vó era bastante conhecida por aqui, ela e sua fazenda, e dependendo da onde eu iria com Luke, (porquê o bonito ainda não havia me dito), se caísse na boca da minha vó eu estaria ferrada.

Bom, eu estava terminando de me arrumar, não exagerei nem nada, estava simples. Meu celular apita em cima da cama e o pego vendo o dono da mensagem, Luke.

- Já está pronta?

Que eu saiba eu tinha marcado com ele as 20:30, não agora.

Reviro meus olhos pela sua pressa e o respondo.

- Não marcamos 20:30?

- Sim, mas se você já estiver pronta podemos ir mais cedo.

Me olhei no espelho e eu estava agradável até, ou seja pronta, então porquê não ir agora?

- Sim, eu estou pronta.

- Então vamos gatinha?

- Vamos, já estou saindo de casa.

Pego a chave da Maya que estava em cima da escrivaninha e apago a luz do quarto saindo do mesmo. Desço as escadas e vejo que minha vó estava sentada assistindo o jornal quase dormindo.

- Vó? - A chamo e acabo a assustando - Melhor a senhora ir se deitar, parece estar muito cansada. - Digo me aproximando da mesma e a observando.

- Tem razão. - Ela sorri e pega o controle desligando a tv - Você já vai? - Pergunta e eu assinto - Tudo bem então, não chegue muito tarde viu querida, lembre-se, hoje ainda é segunda e amanhã é terça...

Reviro os olhos.

- Ta bom vó. - Digo a dando um beijo na sua bochecha - Vá dormir, não me espere ok? Vou indo, boa noite. - Me viro e caminho em direção a porta.

- Boa noite minha neta, que Deus te proteja. - Ela diz baixinho mas o suficiente para que eu escute, engulo em seco e giro a maçaneta e saio pela porta.

****

Estava passando tranquilamente pela frente da escola com Maya a procura do Luke.

- Ainda bem que você é um carro e não pode me dedurar para minha vó. - Rio enquanto varro meus olhos atrás de Luke e logo o encontro encostado no capô de seu carro com os braços cruzados.

Estaciono Maya ao lado de seu carro e como sempre, tenho dificuldades de soltar o cinto de mim.

- Por favor Maya. - Bufo e depois de uns segundos finalmente consigo destravar o cinto. Abro a porta da mesma e fecho logo em seguida.

- Que demora hein?! - Luke diz vindo em minha direção me comprimentar.

- Para onde vamos? - Pergunto ignorando totalmente o que ele disse.

- Entra aí. - Ele diz abrindo a porta de seu carro para mim entrar.

- Eu vim com o meu carro, por que eu iria no seu? - Arqueio minhas sombrancelhas.

- Qual é Abby, vamos logo. - Ele revira os olhos e aponta com a cabeça para mim entrar - Vamos?

- Só um minuto. - Digo me virando e abrindo a porta de Maya logo em seguida abro o porta-luvas a procura de algo para mim me defender, afinal, ninguém sabe o que pode acontecer não é?

Quando se é mulher, isso é necessário!

Por sorte eu encontro um canivete e tento pegar disfarçadamente para que o Luke não veja. Coloco o mesmo em baixo da minha blusa e saio de Maya fechando a mesma.

Olho para o Luke e ele me olha com as sombrancelhas arqueadas.

- Eu vi que você pegou um canivete Abby. - Ele ri e eu fico meio sem graça - Você acha que eu vou fazer algo com você?

- Olha, eu não sei, eu não sei quem é você e não para onde estamos indo, tenho que ter algum meio para me defender ué. - Dou de ombros entrando no seu carro e ele ri.

- Tudo bem então. - Ele fecha a porta e da a volta e entrando logo em seguida.

****

Estavamos bem distante da cidade, o local que estavamos passando estava cheio de carros e de mulheres, pelo o que eu deduzi, estávamos em um racha.

Luke estaciona seu carro junto com diversos outros que estavam por ali.

- Vamos? - Ele pergunta e eu assinto abrindo a porta do carro e seguindo o mesmo.

O cheiro de drogas estava fortíssimo no lugar, estava até difícil de andar com a quantidade de pessoas por ali.

A música alta, bebidas, drogas, me lembrou Manhattan, os lugares que eu frequentava.

Estava distraída observando uma garota praticamente se oferecendo para que o cara comesse ela.

- Vem cá. - Escuto Luke gritar para outra pessoa e me viro para ver quem ele havia chamado.

Ah não...

Brandon vinha em nossa direção tragando um cigarro, seu olhar logo se encontrou com o meu e sua expressão havia mudado, assim como a minha.

- O que ela faz aqui?

__________

EU SEIII QUE EU SUMI DO WATTPAD, NÃO ME JULGUEM KKKKK PERDÃO 😔✊🏻. Eu estava muito sem tempo, peço perdão a todos os meus leitores, prometo tentar a voltar a postar os capitulos frequentemente. Amo oceissss.

 TemptationOnde histórias criam vida. Descubra agora