Aviso: Gentinhaa, eu resolvi marcar os dias de postagem dos capítulos, ok? Vai ser como na minha história anterior: Segunda/Quarta/Sexta ás 19:00h.
Obs: Ontem não postei capitulo pq passei o dia fora KKK e cheguei de noite mtmtmt cansada, por isso estou postando hj, mas a partir de amanhã os dias de postagem já estão valendo ok? Amo oceiss.
_____________
BRANDON
Estaciono o carro em frente ao galpão que Henry estava e somos recebidos pelos os idiotas que trabalham com ele, assim que entramos no galpão, Henry nos recepciona com um sorriso nos lábios.
Desgraçado.
- Boa tarde garotos!
Reviro os olhos e me sento em um sofá velho que estava por lá.
- O que você quer? - Pergunto direto.
- Eu quero uma coisa que vocês tem... - Ele nos olha mas seu olhar para no de Luke - Na verdade o Luke tem...
Bufo.
- Se é sobre o Luke por que você me chamou? - Reviro os olhos.
- Porquê você tem haver né idiota! - Ele fala como se fosse obvio.
Respiro fundo pra não meter um soco na cara desse imbecil.
- Fala logo o que você quer de mim Henry. - Luke vai direto ao ponto.
- Olha... - Ele sorri - Pelo menos um esperto no meio de vocês dois. - Ele zomba me olhando.
Eu já disse que eu odeio esse cara?
- Abby! - Ele diz e eu e Luke nos olhamos confusos.
O que essa garota tem haver na nossa conversa?
- Abby? - Luke pergunta e ele assente com um sorriso nos lábios - O que tem ela?
- Eu quero ela ué! - Ele diz como se fosse a coisa mais normal do mundo - E não venha me dizer que não é próximo dela porque eu soube que no racha do Jake, você e ela estavam coladinhos.
Eu rio.
- Mas por que você quer ela?
Ele suspira.
- Eu não devo satisfação á vocês mas enfim, ela se meteu com um dos meus caras em Manhattan e eu preciso dela.
- Mas isso não é problema seu! - Reviro os olhos.
- Brandon cala a boca! - Luke chama minha atenção.
- Eu quero que vocês dêem um jeito de trazerem ela até mim, eu preciso conversar com ela.
- Não é mais fácil você ir até ela? - Digo observando o local.
- Poderia! - Ele diz - Mas não vou, se eu for vai ser para matá-la e não quero deixar seu amiguinho triste. - Aponta para Luke - Eu tenho consideração por vocês...
Grande consideração, filho da puta.
- Bom, podem ir. - Ele diz por fim se retirando do local com dois homens o seguindo.
Luke me olha assustado e se levanta passando as mãos pelo seus cabelos.
- Eu não vou fazer isso Brandon!
- Você tem que fazer, se não ele te mata. - Digo pegando um cigarro no meu bolso e acendendo o mesmo.
- Mas se eu fizer isso ele mata a Abby!!
Suspiro. Quanto drama meu senhor...
- Você nem a conhece direito Luke, para de frescura.
- Frescura? Cara... - O corto.
- Eu não vou discutir com você por uma garota mimada, vamos logo. - Digo me levantando e caminhando para a saída do galpão.
Quando eu acho que estou livre do Henry, aparece mais essa. Bendita hora que Abby teve que entrar na escola!
O Luke querendo ou não, eu iria tirar satisfações com Abby, por causa dessa garota eu estou enfrentando Henry de novo.
****
ABBY
Estava sentada no sofá da sala escutando música no meu celular quando James se aproxima e se senta ao meu lado.
Como ele não diz nada, continuo a prestar atenção na minha música mas logo meus fones são retirados de mim.
- O que foi? - Digo o observando.
- Você ta bem?
- To, por que? - Pergunto desconfiando.
- Só estou perguntando ué. E aliás, estou bem também, obrigada por perguntar...
Rio.
- O que foi?
- Como assim? - Ele pergunta se fazendo de sonso.
- Olha James, para de joguinhos e vá direto ao ponto.
- Chata demais! - Ele revira os olhos - Hoje eu e uma amiga iremos sair, quer ir com a gente?
Arqueio minhas sombrancelhas e estranho a atitude.
- O que foi? - Ele pergunta sem entender - Vai ir ou não?
Penso bem e por que não?
- Tudo bem, que horas e aonde?
- Daqui a pouco, vá se arrumar e nós vamos tomar um sorvete, andar pela cidade, sei lá. - Ele ri.
- Como assim me arrumar? Eu já estou arrumada!
Nossa, chateou agora.
- Tudo bem então, vou ligar para a Chloe e avisar que já estamos prontos.
Chloe?
Será que era a mesma que eu estava pensando?
Acho que não, pode só ser bobagem da minha cabeça. Existem milhares de Chloes espalhadas pelo mundo.
Mas no mundo! Não em Beauford...
Para de paranóia Abby!
- Tudo bem, vamos na Maya?
- Não, no meu carro!
Nem sabia que James tinha seu próprio carro mas ok.
Ele telefona sua amiga e a avisa, logo saímos de casa e fomos em direção ao seu carro.
Eu fiquei indignada! Como ele tem um carro desses e eu tenho um fusca???!!!
O carro dele não era nada mais e nada menos do que uma Audi.
- Pode entrar... - Ele diz e eu abro a porta entrando logo em seguida.
Depois eu queria ter uma conversa séria com a minha avó.
- Seu carro também tem nome? - Brinco ao observar ele colocar seu cinto.
Ele ri.
- Infelizmente ainda não. - Gargalhamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temptation
Teen FictionDe mudança de Manhattan para uma cidade pequena no interior americano, Abby Mitchell se vê frustada com a decisão de seu pai. Abby é uma garota com personalidade forte, sempre arranjando encrencas e na escola ia de mal a pior, sua última encrenca a...