Capítulo 12

5.4K 539 36
                                    

ABBY

Nós já haviamos chegado na casa da amiga do James.

- Você vai descer ou vai esperar no carro? - Ele pergunta e não penso duas vezes em responder.

- Vou ficar no carro né. - Digo e ele assente fechando a porta do motorista e indo tocar a campainha.

A porta da casa se abre e minha paranóia estava certa, Chloe abraça James o comprimentando e sim, era a mesma Chloe que trabalhava na lanchonete.

Como eu disse, existe diversas Chloes pelo mundo, mas não em Beauford.

Eles conversam um pouco e depois logo entram no carro, Chloe vai no banco de trás e me viro para comprimentá-la.

- Olá Chloe. - Sorrio e ela me olha surpresa.

- Abby?! - Ela sorri - Como vai?

- Vou bem e você? - Pergunto mas quando ela iria responder James a corta.

- Vocês se conhecem?

- Sim. - Ela ri.

Bom nós explicamos para James como nos conhecemos e também contei para Chloe que fui atrás dela na lanchonete mas soube que ela não trabalhava mais lá.

Nossa noite foi bastante agradável, fazia um tempo que eu não me sentia assim, tão leve, parecia que eu era outra pessoa, depois de muito tempo eu consegui rir e me divertir de verdade, sem precisar me meter em coisas perigosas ou erradas, apenas uma boa companhia conseguiu eu me fazer sentir bem.

Nós não chegamos muito tarde em casa, era por volta das 23:00h da noite, quando cheguei não demorei muito para pegar no sono, logo capotei.

****

- Ei! - Sou puxada quando eu iria entrar na sala de aula - Preciso conversar com você. - Sou surpreendida ao ver quem era.

Brandon?

- Fala ué. - Digo cruzando os braços e o encarando.

- Aqui? - Ele pergunta com as sombrancelhas arqueadas.

- É. Tem algum problema? - Pergunto.

- Tem! - Ele revira os olhos - Vamos para outro lugar.

- Por que?

Ele bufa.

- Porquê não da para conversar aqui né Abby!

- Você quer ir pra onde?

- Vamos pro campo.

- Mas a aula vai começar já já.

- Você não vai morrer por chegar atrasada. - Ele diz isso porquê vive chegando atrasado nas aulas - E você já chegou atrasada no seu primeiro dia. - Ele revira os olhos - Vamos logo Abby!

Resolvo parar de implicar com ele e ceder. Caminhamos até o campo e nos sentamos na arquibancada.

Seu semblante era sério.

- O que foi Brandon?

Ele permanece em silêncio e encarando o campo, ele estava pensativo.

- Você me chamou aqui para ficar mudo? É isso mesmo?

Ele respira fundo e vai direto ao assunto.

- Qual é a sua em Abby?

Que?

____________

ps: Gente eu estou muito triste, wattpad atrasou meus capítulos e minhas postagens, minha conta bugou completamente, peço perdão o atraso e espero que volte logo😭. (Eu estou escrevendo isso com minha conta bugada e provavelmente se você viu foi pq voltou ao normal).

 TemptationOnde histórias criam vida. Descubra agora