AVISO IMPORTANTE! (atualizado)

157 24 37
                                    

Oi, oi, gente! Tudo bom com vocês?

Estou postando esse aviso para atualizar vocês do que está acontecendo. Muito obrigada por todo o apoio e todas as mensagens de estímulo que tenho recebido no privado! Muito obrigada mesmo! De coração!

Em primeiro lugar, preciso esclarecer algumas coisas importantíssimas aqui:

1) Haverá cenas e/ou menção de sexo explícito, morte, linguagem vulgar, violência, estupro, abuso psicológico, entre outros assuntos que podem ser gatilhos para algumas pessoas. Eu, como autora, não apoio essas ações e/ou ideias e deixarei notificado no início de cada capítulo quando houver algo que seja inapropriado para menores de 18 anos.

2) A Casa das Rosas é um livro de suspense. Mas como a tag aponta, haverá romance, muito romance que, como o mistério da história, será desenvolvido ao longo da trama.

Em segundo lugar, venho aqui dizer que nesse tempo em que estive afastada do Wattpad, resolvi levar minhas histórias mais a sério. Desenvolvi um enredo mais profundo para a Casa das Rosas e os Blackwaters, então esperem muito suspense e mistério (e romance também hihihi) daqui por diante.

Espero que eu possa continuar contando com o apoio de vocês!

Obrigada por tudo!

Bells Pontes

26 de maio de 2020

A Casa das Rosas (Hiatus até janeiro)Onde histórias criam vida. Descubra agora