Sinto-me borbulhar por dentro. Estou tão nervosa e exposta ao ver meu vestido deixando a minha bunda pra fora. Ele dá um pequeno tapa enquanto sobe as escadas e deixo escapar um gemido baixo. Gosto disso. Estou ruborizada.
— É ali — Falei apontando para o meu quarto.
Ele seguiu até o quarto abrindo a porta, me jogou na cama com força. Segurei o riso ao prender meus lábios entre a boca. Suspirei ao vê-lo tirando a camisa. Eu o quero tanto. Nunca me senti assim.
Pude notar Jaspen me observando com seus olhos cerrados. Ele é tão lindo. Vejo que o meu vestido está um pouco acima do quadril, mostrando a minha calcinha de renda. Ele morde o seu lábio bem devagar e se inclina, dando leves beijos pela minha perna. Gemo em resposta e ele continua, subindo para o meio das minhas coxas. Seus lábios são tão molhados. Me deixa tão arrepiada.
Não pare, por favor.
Fechei meus olhos e mordisquei a pontinha do meu lábio ao gostar da sensação que seus lábios causa em mim. Seus olhos trilham um caminho pelo meu corpo seguido de sua boca. Ele me encara com os olhos brilhando, passando a língua pelos seus lábios secos.
— Você tem certeza? — Perguntou com a voz rouca. Sim! Agora! Assenti com a cabeça formando um pequeno sorriso em meus lábios, observei ele com o coração tão acelerado prestes a explodir. Ele volta a beijar o meio de minhas coxas, provocando cada parte do meu corpo. Sobe suas mãos até a minha calcinha e a desce bem devagar, sem tirar os olhos de mim. Me sinto tão envergonhada por ter aqueles olhos me perseguindo. O meu corpo é comum, não é um padrão como todos acham que devem ser e isso me provoca emoções. Ele me acha bonita. Ele acha o meu corpo bonito. Eu me sinto linda. Ah! Gemi o mais alto que pude.
Ele devora o meu sexo, torturando-a, beijando-a bem devagar, passando a língua no meu clitóris enquanto suas mãos vagam pelo meu corpo até chegar em meus seios e ele apalpa-los, apertando com seus dedos longos. Quero esses dedos em mim. Minha boca se abre em um formato de “O” ao vê-lo brincando com todo o meu corpo. Sinto-o arquear ao senti-lo tão perto de mim. Meu corpo quer mais. Eu quero mais. Ele me morde e me chupa com vontade. Puta merda! Parece que vou explodir de tanto desejo, em êxtase. Puxo de leve seu cabelo ao sentir seus dedos em mim. Ele arqueia a cabeça e abre um sorriso perverso.
— Você tem um gosto tão bom, Sammy — Sua voz me provoca.
Isso é uma tortura. Eu o quero dentro de mim. Eu preciso.
Ele chupa os dedos só para sentir meu gosto com seus olhos em mim e eu sinto que vou desmaiar. É tão sexy! Ele é tão gostoso.
Ele sobe com sua língua pela minha barriga, dando a volta pelo o meu umbigo me fazendo arquear as costas com cada arrepio que sinto. Me beija na boca e eu sinto o gosto do meu sexo. É quente. Tão quente.
— Eu quero você agora — Sussurro com os lábios entreaberto.
Ele beija meu pescoço me provocando e passa a pontinha do nariz, sentindo o meu cheiro. Ele se levanta e o vejo abrir o botão da sua calça, se livrando dela, da cueca e dos sapatos em seguida. O corpo dele é magnífico. Seu abdômen, braços, tudo... Uau. Eu o desejo.— Você é deliciosa demais, — Ele sussurra me admirando — Quero que me sinta dentro de você. Ele é muito louco. Fico vermelha. Estou roxa. Já não tenho mais cores para expressar essa sensação.
Encaro ele novamente com um olhar cheio de malícia, sentindo deslizar uma mão pelo seu membro enquanto coloca a camisinha pelo mesmo e outra pelo meu vestido o fazendo subir um pouco mais. Ele me beija com bastante desejo, introduzindo sua língua pelo céu da minha boca, chupando-a me fazendo suspirar. Ele fica entre as minhas pernas e me penetra bem devagar. Eu grito! Isso dói. Dói demais. Não quero. Pare. Não consigo falar pois meu corpo quer mais e ainda sim dói. Não é tão gostoso. Não é como falam nos filmes. É frustrante. Sinto-me estalar por dentro, sentindo seu membro por completo. Gemo por segundos, sentindo-o penetrar novamente, jogando a cabeça para trás. O que é isso? Esse desejo no meu corpo de dor e prazer. É tão frustrante. Eu gosto. Ele gosta e dói mas é prazeroso. Sinto-lhe respirando fundo no meu pescoço, se movimentando com leveza.
— Você é muito apertada — Fico ruborizada ao ouvi-lo.
Eu me sinto tão molhada e aberta. Não pare. É estranho, eu não quero que pare. Esse prazer é louco. Começo a movimentar os meus quadris de encontro com o dele, indo mais fundo e com bastante força. Seu membro me preenche.
— Isso é tão bom — Sussurro com os lábios entreaberto e ele me morde. Morde o meu queixo e morde meu lábio inferior com os olhos cheios de fome, cheios de desejo. Aperto meus dedos dos pés devido a sensação que sinto dentro de mim. É demais, não irei aguentar. Eu estou em êxtase. Pressiono seu corpo suado em mim, arranhando minhas unhas nele. Ele beija meus seios por cima do vestido, quase rasgando-o. Que calor.
— Ah, não para! Não para! — Eu grito e ele sorri maliciosamente.
Me fodendo cada vez mais rápido, cada vez mais forte e é isso. Eu sinto vir, tão perto. Sinto cada parte do meu corpo implorando por isso.
— Quero gozar com você, — sussurra ele no meu ouvido com aquele sorriso safado — Goza comigo, Samantha.
E eu explodo junto à ele gritando de prazer, sentindo os nossos corpos suados e cansados dessa loucura. Ele acaba caindo sobre mim e começamos a rir. Ficamos ali, pelados, suados e satisfeitos. O quarto girando e ele ainda mantém os olhos em mim, ao deitar do meu lado. Observo-o com um sorriso doce em meus lábios e ele me puxa pra perto, me aconchegando em seus braços e caio no sono. Satisfeita de desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEAR YOU
RomanceO primeiro amor é aquele que nunca morre mas também é aquele que te fere e deixa cicatriz por toda a sua vida. Foi isso que aconteceu com a Samantha Walker no momento em que Jaspen Case cruzou o seu caminho.