CAPÍTULO 10

115 4 0
                                    

Katie começou a cantar sua segunda música, a suavidade em sua voz estava à agradar a todos. Não reconheci a música, aposto que era uma das antigas que o seu pai adorava ouvir com ela. Ela era simplesmente perfeita para o Lino's. Todos estavam adorando.

— Quer dançar? — Jaspen perguntou me distraindo dos meus pensamentos.
— Mas não tem ninguém dançando — Olhei ao redor.
— E daí? — ele se levantou e indagou — Só por isso, você acha que não devemos aproveitar?
Ele estendeu sua mão com dedos longos para me ajudar a levantar, segurei a mesma e me levantei do banco deixando o livro em cima da mesa. Ele me puxou com força, pressionando o seu corpo no meu — Eu acho que assim é melhor — Sussurrou próximo ao meu ouvido esboçando seu melhor sorriso.
Pude sentir todo o meu corpo estremecer, o sentindo tão perto de mim. Como a minha primeira vez. Engoli seco e mordi a pontinha do meu lábio. Ele começou a guiar o meu corpo devagar em um ritmo pelo pequeno espaço que tinha entre os bancos e o balcão da cafeteria, dando uns passos para um lado e para o outro. Apoiei minha outra mão em seu ombro e sorri para ele carinhosamente.  Ficamos ali a balançar nossos corpos pelo ar, entrelaçando nossos dedos ao se mover de acordo com a melodia que Katie cantava. Todos nos olhavam e depois de um minuto, nós observamos que outros casais se levantaram e também estavam a dançar.
Será que é isso que viramos agora? Um casal? Eu e Jaspen Case?  Isso é tão improvável. Naquele momento nada mais importava. Queria dançar com ele durante toda a minha vida. Ah, não! Não! Alguém mata o meu cupido por isso mas antes o agradeça.
Eu estou me apaixonando por Jaspen Case.
Me senti a choramingar quando Katie para de cantar. Paramos de dançar mas ele não me soltou de seus braços ainda. Gosto de estar aqui. Sinto que aquela é nossa música agora.
— Posso te levar em casa? — Ele pergunta.
— Eu vou esperar a Katie, tudo bem? — Respirei devagar.
— Claro, — ele sorri novamente — Eu vejo você mais tarde então?
— Sim, — olhei em seus olhos e sorri carinhosamente — Eu gostei muito da nossa dança e daquela noite também. Vermelha estou.
Ele se aproxima com seus olhos fixos nos meus e me agarra pela cintura. — Não consigo tirar os olhos de você — Ele sussurra.
— Acho que isso não é normal — Digo segurando o riso.
— O que está fazendo comigo? — Ele pergunta num tom preocupado.
— Poderia fazer essa mesma pergunta a você mas eu acho que prefiro mostrar — Sussurrei ao aproximar meus lábios.
O peguei de surpresa ao lhe puxar pela gola da camisa fazendo-o pressionar em mim. Ele abriu um sorriso e passou a língua bem devagar pelos seus lábios. Que tortura.  Passei meus lábios de leve contra os seus e o beijei ferozmente. Subi uma das minhas mãos para o seu cabelo enquanto a outra estava em apoio em um de seus braços musculosos. Puxei devagar o seu lábio inferior e ele soltou um grunhido com a boca entreaberta. Ele fez uma trilha com suas mãos pelo o meu corpo ate chegar na minha bunda e aperta-la com força. Deixei escapar um gemido e introduzi minha língua, devorando sua boca com a mesma. Ele é tão delicioso.
— Eu quero você — Sussurrou entre o beijo.
Voltei a beija-lo devagar dessa vez até parar e encostar a minha testa na dele, balancei a cabeça negando e ele cerrou os olhos.
— Fique com algo para pensar essa noite — Provoco me afastando.
Ele ficou boquiaberto durante alguns segundos e abriu um sorriso cheio de malícia após morder o lábio. Pare. Isso é uma tortura.
— Até outra hora, Sammy — Ele suspirou indo embora.
Esbocei um pequeno sorriso em meus lábios vendo ele se afastar, suspirei tentando me recuperar do tremor no meu corpo causado pelo nosso beijo. Uau. Uau! Logo dei um pulo ao ouvir Katie me fazendo despertar dos meus pensamentos.
— Ele gosta mesmo de você — Disse com certeza.
Será que ela está ali há muito tempo?
Olhei para ela escorada na porta da cafeteria e então, ignorei suas palavras dando um sorriso de lado a ela.
— Você arrasou lá — Respondi tentando mudar o assunto.
Ela parou na minha frente cruzando os braços e levantou uma das sobrancelhas. Oh, não! Conheço essa cara.
— Eu sei mas não muda o assunto, — ela se aproximou sorrindo —Eu vi vocês dançando bem juntinhos. Deve ter rolado algo a mais.
— Não rolou nada demais e sei lá, é complicado — Respondi a ela. A vi revirar seus olhos umas duas vezes. Ela pegou no meu braço, cruzando-o no dela e começamos a andar indo para casa.
— Por causa do Mason? Esquece ele. Ele não te merece, Sam!
— Eu só não quero ficar no meio de algo complicado, — Suspirei ao responder — Eles dois são melhores amigos.
— Eu entendo você mas eles já são bem crescidos. Podem se virar, — deu de de ombros — E se o Jaspen gostar mesmo de ti, nada vai impedir ele e você não deveria deixar nada te impedir também.
Suspirei bem fundo processando tudo que a Katie me falou e ao ver um casal na rua abraçados e sorrindo enquanto iam pra casa, fiquei imaginando se Katie estava certa sobre isso. Eu acho que ela está. Gritou meu eu interior. Eu sei, eu mereço a felicidade e se ele me faz feliz, por que não? Eu mereço ter um amor de verdade na minha vida e sinto coisas por ele que só li em livros. Que só vi em filmes. É inexplicável. Eu o quero.

DEAR YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora