Capítulo 12

18 3 1
                                    

Bruno

Mais uma vez eu chego na minha casa tarde, e já imaginando na discussão que terei com Alice, nossa se eu soubesse que casar seria tão ruim nem inventava, mas infelizmente pra manter a imagem de um advogado de sucesso tem certos sacrifícios que devemos fazer.

Eu cresci uma família de pessoas Poderosas, meus pais eram advogados e dos mais famosos e respeitados de toda  Inglaterra E como eu fui filho único não seria muito difícil eu segui o caminho do Direito, só que eu não sabia que esse caminho seria tão torturoso   e que ao mesmo ia me   transformar no homem que sou.

Ninguém sabe, mas eu tenho lado dentro de mim que a minha mulher sabe que tenho. Sou viciado em pornografia deste os meus 18 anos, claro vocês vão me perguntar por que você não procura a cura vai se tratar com um psicólogo?

Eu já tentei mais nenhum deles conseguiu me curar então resolvi conviver com isso, até que agora eu aprendi a controlar, mas antes era horrível. Toda eu tinha uma vondade de me masturbar, trancado no banheiro me mansturbando ou então passava dias e noites assitindo vídeos pornográficos na Internet e também dormia com várias mulheres todas as noites sem falar que eu era figurinha fácil em todos os clubes de Sexo em toda Inglaterra.

Não sei como terminei o meu curso e me formei advogado penso que também foi por minha inteligência afinal eu era considerado o CDF da Escola e da faculdade por isso me formei aos 25 anos. Meus pais se não sofressem aquele acidente trágico a caminho de Liverpool eles estariam aqui sentindo orgulho de mim e me vendo formado em Direito.

Hoje estou com 32 anos, casado com uma empresária do ramo de Buffet me lembro como eu a  conheci. Estava num evento de Advogados  que a própria empresa dela organizou. Precisava conhecer alguém e ter uma relação seria, pois além de manter minha imagem de advogado limpa ainda queria controlar o vício. Namoramos, noivamos e casamos.

Alguns anos atrás eu me reencontrei com um velho amigo da faculdade, ele se chama Steve e ele nunca foi um dos melhores alunos. Faltava a aulas, e não tava nem aí pra faculdade. Mais aí eu descobrir o motivo: ele era dono de um ‘club’ de sexo, fazia tempo que eu não ia num e fui.

No dia seguinte decidir que ia abrir um e alguns anos depois hoje sou um homem rico, eu e Steve somos donos de um dos Clubs mais famosos de toda Los Angeles. O Sexy Luxury e um dos Clubs que mais faturam em Los Angeles. Como sou advogado em Londres preferir manter meu negócio longe do meu país de origem e melhor assim. 

Steve cuida de tudo por lá, mas de vez enquanto sempre apareço e eu uso pesidonimo. Sou o Senhor X e assim que todos me conhecem. Descobrir que recentemente ganhei uma  inimiga que quer roubar meu espaço, mas já tenho um Detetive a procura das informações que preciso e vou descobrir e destruir com as minhas próprias mãos ou não me chamo Bruno, ou Senhor X.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Ilha do Desejo (O diario de Ed Sheeran) Concluido.Onde histórias criam vida. Descubra agora