Capitulo 13

17 3 2
                                    

Ed

Diario

Ja fez duas semanas que eu fiz aquela pequena surpresa para os meus fans e deste entao nunca mais  vi aquela moca dos Olhos cor de mel, Deste que a vi ela nao me sai do pesamento e ao mesmo tempo nao tenho conseguido dormir direito.

Basicamente nao sei o que ta acontecendo comigo ou talvez saiba mas tenho medo de reconhecer. Depois do que me aconteceu estou mais atendo.

Pra me conquistar de vez, a mulher terar que ter paciencia e nao chegar querer baguncar tudo mas sim vim devagar e com jeito pois quando eu perceber ja estarei   apaixonado por ela.

Se minha vida particular estar uma loucura a minha vida profissional estar em vento  em popa. Fui indigado ao Grammy por conta do Parceria -n 06, nossa estou muito feliz so ser em indigado pra mim ja e uma vitoria e tanto, tive todo o trabalho e carinho pra fazer esse disco e estar concorrendo com Beyonce, Talyor Swirt e Ariana Grande e algo  indiscutivel.

Resolvi em fazer um Churrasco na minha casa de praia la em Suffok, um churrasco em familia ja fazia um certo  tempo que eu nao comemorava algo com a minha familia, resolvi convidar todo mundo ate os parentes da Denise minha empregada vai participar.

-Obrigada Senhor Ed  Senhor Ed mas sera que nao vai incomodar e que a gente....- tenho raiva dessas frescuras as pessoas pensao que so porque sou famoso acham que sou besta.

-Primeiro lugar Denise Senhor ta no ceu, Segundo Nao vai me incomodar e terceiro Denise pare com isso nao sou melhor que ninguem assim voce me ofende ok !- Ela agradeceu e saiu dali foi cuidar de seus afazeres, resolvi ligar pro Kevin pois queria convidar Beatriz tambem quem sabe ela nao iria ?

- O Que Foi Bae ? Sentiu saudades? -

- Ah Kevin Vai se F... eu la vou sentir falta de macho me diz uma coisa voce tem o numero da Beatriz?- perguntei na cara dura imaginando a expressao dele.

-O Que? Ed essa moca nao e ... - eu o interropei na hora.

- Oh Kevin nao queira dar uma de Stur uma hora dessa me dar o numero dela.-

- Ai que ta ! Eu nao tenho na verdade eu perdir quem sabe Dorothy eela ta trabalhando- percebi que ele tava mentindo e resolvi ir por minha conta propria, vestir uma camisa peguei a chave do carro, Carteira, Celular e o pem drive e falei com Denise.

-Denise to saindo mais ja ja to de volta ok ! - peguei tudo e entrei no carro e sai. Resolvi que vou atras desse buffet posso passar o dia e a noite mas eu vou encontrar-la Custe o que Custar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Ilha do Desejo (O diario de Ed Sheeran) Concluido.Onde histórias criam vida. Descubra agora