BeatrizHoje o dia na minha empresa foi bem agitado eu e Alice não tivemos tempo nem pra se coçar, pois, as nossas agendas de compromissos estava bem carregada, mas nós não nos arrependemos afinal e essa e a marca do nosso sucesso e não foi a toa que ganhamos o troféu de melhor empresa do ano pelos melhores do ano, promovido pela BBC de Londres.
— Parabéns Sócia merecemos Po ganhamos o troféu mais uma vez - palavras da minha sócia e amiga Alice que não foi comigo ao evento, pois havia outro evento e tinha que ir com o marido.
-Não precisa agradecer esse prêmio e nosso. Lutamos muito pra abrir essa empresa agora e hora de colher os frutos - disse a ela. No horário da tarde a coisa se acalmou um pouco e eu já estava anciosa pra chegar em casa afinal a única coisa que queria era tomar um belo banho vestir algo confortável, e poder assistir as minhas séries, filmes e novelas favoritas.
_ Nossa você ainda não terminou de assistir essa temporada do The Big Bang Thery? Po Beatriz eu só num dia assistir a última Temporada do GoodDoutor e estou assistindo de novo pelo App da Globo. _ disse Alice sentada na cadeira com uma expressão cansada.
_ Ah! mais isso foi quando você era solteira sou solteira. Não tenho marido pra tá! ocupando meu espaço. _ Eu disse.
_, mas você e solteira porque quer eu já falei que..._ eu a interrompei a minha amiga já falando que: _Eu já te disse que por enquanto não caramba! Alice tu também insiste na mesma ladainha, já te disse que eu ainda não tenho condições de ficar com alguém._
_ Sabe que tô achando Beatriz e que você tem medo, de acontecer o que aconteceu, pelo amor de Deus Amiga já se passou dois anos. Nossa vira essa página vai arranjar alguém._
_ E Pra você e fácil? Você viu Beatriz o quanto sofri eu amava o Marcos e o que ele fez? Me traiu com uma vagabunda e o pior que a desgraçada e casada coitado do marido daquela piscate além de ser Corna coitado também e corno_. Ela ia dizer algo, mas alguém bateu a porta.
_ entre!_ disse. Que entrou foi a minha secretária Dorothy!
_ Desculpa Senhora Beatriz, mas a senhora Laura Markenzie acabou de ligar._
_ O Que? De novo essa velha chata AFF o que essa chata queria? Puta Merda eu estive na casa dela hoje e já ligou outra vez você disse que ? _
_ disse que a senhora não estava aí ela disse que vai vir aqui amanhã, pois a filha dela já disse que por quer que o Ed Sheeran cante no casamento dela._ eu quando ouvir aquilo fiquei logo P da vida pela milésima vez aquela velha desgraçada com aquela filha dela que e uma retatada mental me pedir algo que e impossível.
_ PQP De novo? Oh! velha chata diacho. _
_ O que foi? Perguntou minha sócia.
_ eu já falei pra Dona Laura que e impossível ter que contratar o Ed Sheeran pra cantar no casamento da filha eu disse isso hoje não que a mulher me ligou outra vez me pedindo a mesma coisa, mas que droga! ._
_ Dona Beatriz eu penso que posso resolver seu problema o meu irmão trabalha com o Ed Sheeran. Ele e segurança. _ juro que quando Dorothy me falou aquilo me deu uma vondade de escanar ela.
_ olha quando você chegar na sua casa liga pro seu irmão e diz pra ele que quero ele aqui amanhã cedo tá! me ouvindo? E agora chega vamos pra casa_. Disse já estava extressada demais pra alongar a conversa amanhã e um novo dia e uma nove estória irar se iniciar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha do Desejo (O diario de Ed Sheeran) Concluido.
FanfictionNão tinham mas como fugir daquele sentimento puro e forte e em aquele lugar paradisíaco ele, a beijou. Foi um beijo simples e aos poucos foi aumentando a tencidade daquele beijo. Eles estão dispostos a lutar por aquele sentimento e nada e nem ni...