BeatrizUma semana depois
Já se passou uma semana em que eu e o Ed estamos aqui nessa Ilha onde o tempo realmente parou. Hoje já nem sei que dia e. Não sei se hoje segunda, terça ou domingo perdir realmente a noção do tempo.
Quando chegamos aqui, nos estávamos tão cansados que acabamos dormindo. Acordámos com o Céu completamente escuro e nuvens bastante carregadas.
_ Ed vamos atrás de algo pra nos proteger, pelo jeito vai cair um Toro daqueles. _ disse pra ele que só fez e sinal de positivo lá fomos nos atrás de algo bem seguro pra nos protegemos da chuva. Avistamos uma caverna e foi lá mesmo que passamos nossa primeira noite.
Hoje estamos do outro lado da Ilha. Pro Ed e melhor pois assim poderemos ver se algum navio, barco ou lancha venham nos buscar. Começamos a dividir as tarefas, ele começou a juntar alguns pedaços de Bambu e aos pouco nos construimos nossa casa pra que possamos nos proteger de tudo. Enquanto ele pescava algo pra gente comer eu ia pegar algum tipo de frutas e aos poucos o respeito que tínhamos um pelo outro dois tornando uma amizade muito linda e profunda.
_ Ed o que você pretende fazer depois que a gente sair daqui ? Perguntei pra ele enquanto estava comendo o peixe que ele tinha pescado que por sinal estava muito bom.
_ eu vou gravar um novo disco já tenho novas compocisoes que eu fiz e eu vou gravar. E você? O que pretende fazer quando a gente sair daqui? _
_ Ah! Eu vou trabalhar e muito até porque no meu caso não tenho muita opção. _ disse isso, enquanto eu jogava mais uma espinha fora. .
_'como assim você não tem outra opção? Ora eu por exemplo tenho opções. Por exemplo vou fazer show na Índia e claro que vou descansar no hotel mas no dia seguinte Eu saio do hotel vou passear. Você também deveria fazer isso e bom. _ disse ele com sorriso perfeito e encantador.
_ obrigada ! Mais eu agradeço a sugestão quem sabe um dia? _ Depois disso não falamos mais nada ficamos ali em silêncio, a única coisa que se ouvia era batida dos nossos corações e ao mesmo tempo a respiração ofegante eu tinha certeza que o Ed ia me beijar mas não demorou muito ele me disse.
_ tá fazendo frio, vamos pra Cabana?
_ E realmente estar frio vamos. Apagamos o fogo e nos entramos na Cabana, na demorou muito começou a cair uma chuva daquelas bem forte e com raios. Na verdade nunca gostei de chuva assim sempre me dava medo.
_ Ed me abraça! Eu estou com medo, muito medo._ sem falar nada ele veio em minha direção e me abraçou. E tão bom! Ficar protegida nos braços dele e ao mesmo tempo ouvindo batidas do seu coração. Ficamos assim até adormecemos sem pensar só no amanhã e com a esperança de sair daquela Ilha de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha do Desejo (O diario de Ed Sheeran) Concluido.
FanfictionNão tinham mas como fugir daquele sentimento puro e forte e em aquele lugar paradisíaco ele, a beijou. Foi um beijo simples e aos poucos foi aumentando a tencidade daquele beijo. Eles estão dispostos a lutar por aquele sentimento e nada e nem ni...