Capitulo 23

13 1 0
                                    


Ed
Diario

Dois meses

Nem parece mas ja passarão dois meses que eu e Beatriz estamos nessa ilha deserta e nada e nem ninguém veio nos tirar daqui.

Nesses dois meses muita coisa  aconteceuemagrecei bastante e  Beatriz também. A cada dia que passa o amor que sinto por ela aumenta ainda mais. Nossa como ela e linda e agora que estar usando so a minha camisa e e um pedaço de tecido como se fosse uma calcinha estar mais bela ainda.

Temos nos ajudado muito, eu uso as minhas habilidades como pescador pra pescar algum peixe enquanto isso ela vai pegar alguns cachos de banana, manga ou outras frutas tropicais.

Construímos uma cabana pra nos proteger e ao mesmo tempo fizemos uma especie de lareira pois se aparecer algum barco ou navio sei la pelo menos eles sabem que ha pessoas vivas aqui.

Estou sentindo falta da minha guitarra, e também do meu caderno onde faco as minhas letras, tenho varias idéias bombando na minha cabeca e muitas delas sempre a imagem da Beatriz estar presente.

Engraçado antes a musa inspiradora das minhas canções era a Nancy, hoje quem e minha musa e a Beatriz. Ah como  tenho vondade de tocar aquele corpo e beijar aqueles labios, quando a gente fez uma semana aqui na ilha nos quase nos beijamos, caramba como eu queria que aquele momento acontecesse nai terminasse nunca mais o idiota aqui resolveu acabar com o encanto e o jeito foi ir pra cabana dormir.

A Ilha do Desejo (O diario de Ed Sheeran) Concluido.Onde histórias criam vida. Descubra agora