EdDiario
A noite estava linda e a lua inluminava la no ceu, nao havia estrelas mais sim uma lua nova cheia de luz no ceu da ilha do desejo. Eu estava em pe perto da mesa improvisada de bambu que eu mesmo fiz e junto o buque de flores que colhei no dia de hoje.
La estava ela linda com a minha camisa e os cabelos molhados longos nossa parecia uma princesa a minha princesa que vive povoando os meus sonhos e dos meus belos, pois os mais belos sonhos que tenho e com ela.
_ Boa noite! Beatriz voce estar linda !_ disse a ela que ficou toda envergonhada ah Beatriz voce fica tao bela desse jeito que eu nem sei o que dizer.
_ Nossa Ed isso tudo e pra nos? E e essas Flores? _ Ela me perguntou e me lembrei das flores e acabei dando pra ela que me agradeceu entao respondi a pergunta que tinha me feito, ver a espressao dela foi a melhor.
Nos jantamos e falamos sobre tudo deste a infancia ate sob futebol e claro ficamos disputando quem era o melhor.
_ Ah mais depois do 7×1 que voces levarao nos ingleses somos os melhores ta ok!_ disse a ela que deu aquele sorriso ironico: Hahaha! Mais voces aprenderao a jogar futebol com quem hen!? _ Tive que ficar em silencio afinal ela tem razao nos Ingleses nao sabiao jogar bola mesmo erao todo um bando de francos com canelas mais branca que papel Higienico. Apos o nosso jantar ficamos ali admirando aquela lua linda la no ceu ate que ela me pediu algo.
_ Ed posso te pedir uma coisa?
_ Sim! Tudo o que voce quiser?
_ Eu gostaria que voce cantasse para mim pode ser qualquer uma pode ser uma musica sua tambem. Eu acho a sua voz muito linda e ela me acalma._ quando ela disse isso sentir meu coracao bater forte e entao fechei os olhos e comecei a cantar.
Firefly
Me apaixonei perto de voce
Fogo queimando nessa sala
Ele so encaixa
Leve e suave
Como meus pes no meu sapato
Pequenina, deite comigo
Costurar seu coracao na minha manga
Vamos ficar quietos
Debaixo das estrelas cadentes
Se isso te ajuda a dormir
E me segure forte
Nao me deixe respirar
Sentindo como
Voce nao vai acreditarTem um vagalume
Livre essa noite
Melhor pega_ lo
Antes que ele queime esse lugar
E eu deito
Se nao me sinto tao bem
Mas o mundo parece melhor
Pelos seus olhosEnsine minha pele
Esses novos truques
Me esquente
Com os seus labios
Coracao para coracao
Estar muito frio
Nessa cidade
Feche seus olhos
Encoste em mim
Rosto na boca
Labios na bochecha
Sentindo dormenteMe segure forte
Nao me deixe respirar
Sentindo como
Voce nao vai acreditarE so foi
Uma noite de amor
E talvez
Nao e suficiente.Abrir os meus olhos e vi que ela estava com os olhos cheios de lagrimas e nao resistir e me aproximei mais proximo dela e toquei na ponta pra enchugar e ficamos assim, coracao com coracao batendo forte e nossas respiracoes ofegantes e eu nao resistir eu a beijei e foi um beijo que comecou calmo e que aos poucos foi aumentando a intensidade. Ah! Meu Deus como eu queria muito isso poder tocar-la, beijar_la poder dizer que a amo e finalmente ter ela como minha mulher.
A peguei no colo e a levei ate a nossa cabana pra fazer tudo o que sempre quis e nada e nem ninguem ia impedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha do Desejo (O diario de Ed Sheeran) Concluido.
FanficNão tinham mas como fugir daquele sentimento puro e forte e em aquele lugar paradisíaco ele, a beijou. Foi um beijo simples e aos poucos foi aumentando a tencidade daquele beijo. Eles estão dispostos a lutar por aquele sentimento e nada e nem ni...