Ed
Diário
A noite foi realmente linda e cheia de glamour. Confesso que não faz realmente o meu estilo, toda essa badalação de Jornalistas e fotógrafos e fleshs mais fleshs, isso já me deixa bem irritado.
Sei que o trabalho deles, afinal sou famoso e conhecido, mas eu antes de me tornar o Ed, o garoto ruivo de cabelo de anjo, olhos azuis e vesgo sou o Edward filho de Dona Imogan e seu Jonh irmão do músico talentoso Matteu Sheeran. Um garoto simples que só queria ser conhecido por suas canções de amor ou então estudar música na Universidade de Londres. E depois de uma grande luta e comer o pão que diabo amassou eu finalmente conseguir o que queria.
Meu dia começou cedo, me levantei da cama e fui direto ao banheiro cuidar das minhas higienes pessoais, não demorou muito já estava na mesa tomando o meu café junto com os meus pães integrais e ao mesmo tempo dando uma conferida na minha agenda que já estava lotada e cheia de compromissos.
E engraçado como são as coisas, as pessoas pensam que vida de artista e fácil, mas não é vida de artista e difícil não são todos os dias que você estar disposto a dar entrevistas ou dar autógrafos ou simplesmente tirar selfies e mais selfies com os fans. Eu até que gosto, faz um bem danado você ver o sorriso de um fan e se for criança melhor ainda, tem dias que não tenho a maior paciência pra isso, mas eu prefiro guardar o meu mal humor pra mim do que descarregar em alguém que não tem nada haver.
Hoje foi um desses dias cheios de compromissos e minha paciência em 0% por cento. Meu segurança e fiel amigo Kevin veio me puscar e lá fui dar entrevista na rádio Capital FM, falei de vários assuntos, falei sobre o disco novo, das polêmicas criadas Pelo Cris Brown sobre a minha pessoa, falamos até de futebol e de política um tipo de assunto que eu não gosto nem de discutir e claro não podia faltar a grande festa de premiação Os Melhores do Ano.
_ mas e aí Ed você estar confiante em ganhar afinal e a primeira vez que você estar concorrendo está premiação? _ essa foi a pergunta do Locutor e confesso que demorei pra responder até porque na minha humilde opinião todos os concorrentes são muito bons entao quem ganhasse eu estava feliz.
Saímos dali fomos direto ao estúdio da BBC participar ao vivo do jornal local, onde fui entrevistado e me fizeram várias perguntas e só sai de lá uns 13: 00 da tarde. Kevin me deixou em casa já prometendo me pegar a noite e já falando que havia comprado várias cervejas e que nós íamos Comemorar mesmo se o resultado saísse o contrário.
*****
A noite chegou e mais uma vez o céu Londrino estava cheio de estrelas, estava eu todo de terno e gravata junto com o meu empresário Stur e o meu Segurança Kevin, a noite prometia. Confesso que estava afinal eu ia cantar e ao mesmo tempo estava concorrendo a categoria de melhor artista do ano, e isso me deixa realmente bem nervoso.
Chegamos no local do evento e após algumas entrevistas e mais poses para fotos entramos finalmente no grande Sãlao onde o evento ia ser realizado.
Fiquei de frente da Rita Ora que também concorre ao prêmio de melhor artista do ano, e após alguns minutos a premiação se inicia, após algumas premiações eu fui chamado ao palco pra cantar uma das músicas mais tocadas nas rádios de todo mundo Don't Care.
_E agora nós vamos chamar ao palco ele, que estar concorrendo ao prêmio de melhor artista da Noite com vocês Ed Sheeran !!!! _
Subir no palco após ter comprimentado todos, eu peguei meu violão e comecei a fazer as primeiras batidas no pedal e comecei.
Don't Care (Não me importo)
Estou em uma festa em que eu não quero estar
Eu não uso terno e gravata
Me pergunto, se daria pra sair de fininho
Ninguém né me olha nos olhos
E entao você pega minha mão
Termina a minha bebida, e diz: Vamos dançar? Com certeza!
Você sabe que eu te amo, já te disse isso?
Você deixa tudo melhor.Não acho que me encaixo nessa festa
Todo mundo tem tanta coisa pra dizer, Yeah
Eu sempre me sinto como se fosse ninguém
Mas, afinal quem quer se encaixar?Porque eu não me importo
Quando estou como meu amor, e
Todas as coisas ruins desaparecem
E você me faz me sentir que talvez seja alguém
Eu consigo lidar com as noites ruins
Quando estou com o meu amor.Estamos em uma festa que não queremos estar
Tentando conversar, mas não nós conseguimos nos ouvir
Leio seus lábios, mas prefiro beijar_los
Com todas essas pessoas ao redor, fico louco de ansiedade
Mas disseram que e onde eu deveria estar.
Sabe de uma coisa?
E meio doido, porque eu realmente me importo
Porque você deixa tudo melhor.Não...
Quando nós entramos eu disse; me desculpe
Mas, eu acho que deveríamos ficarPorque...
Eu não gosto de ninguém, além de você
E como se fosse a única aqui
Amor, não me importo
Eu odeio todo mundo aqui
Amor, simPorque não me importo...
Foi maravilhoso, ouvir e ver os aplausos de todo público que estava alí. Resumindo o evento foi um sucesso, não ganhei o prêmio da noite mais fiquei feliz com os ganhadores todos forao merecedores.
No final do evento eu subir mais uma vez ao palco e dessa vez pra cantar a música que preparei pra aquele evento, Stur ficou impressionado quando eu disse o que eu pretendia com aquilo, na verdade nunca cantei alguma música em outro idioma tirando claro quando eu tive que cantar em italiano quando gravei Perfect com Andrea Bocelli ou arranhar umas palavrinhas em Espanhol Barcelona, mas dessa vez e diferente vou cantar em português mesmo.
Confesso que foi difícil, pois não sei falar nada em português e achei a letra difícil mas, conseguir finalmente e agora e so cantar.
_ eu gostaria em primeiro lugar parabenizar todos os ganhadores da noite, todos vocês são merecedores, esse e o meu presente e da noite e eu espero que gostem._
Preciso Me encontrar
Deixe me ir
Preciso andar,
Vou por aí
A procurar
Ir pra não chorar.Quero assistir ao sol nascer
Quero ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer e viverDeixe me ir
Preciso ir andar
Vou por aí
A procurar
Rir pra não chorar.Nossa quando terminei a canção, fui Bastante ovacionado e aplaudido e teve pessoas que se emocionaram, sair do local e quis voltar pra casa não estava em clima de festa queria curtir minha solidão.
Me despedir de Kevin e Stur e fui logo entrando na minha casa, fui até o banheiro tomar um banho, vestir uma calça de moletom ficar sem camisa caminhei até a cozinha onde havia um congelado que Betty havia deixado para mim. Resolvi comer assistindo a minha série favorita The Big Bang Thery no Netflix. Acabei dormindo no sofá sem pensar em mais nada afinal a noite era uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha do Desejo (O diario de Ed Sheeran) Concluido.
FanfictionNão tinham mas como fugir daquele sentimento puro e forte e em aquele lugar paradisíaco ele, a beijou. Foi um beijo simples e aos poucos foi aumentando a tencidade daquele beijo. Eles estão dispostos a lutar por aquele sentimento e nada e nem ni...