Ed
Diário
Finalmente o grande dia chegou ja fazia alguns dias que estava completamente Ansioso para chegar aquele dia.
Hoje e o dia do churrasco la na minha casa em Suffock para comemorar a minha indicação ao Grammy. Todos iao estar, meus Pais, Meus amigos e principalmente ela, ela que não sai da minha cabeça deste o dia do casamento em que cantei para os noivos.
Dei um pulo da cama e caminhei ate o banheiro onde escovei os dentes e tomei um banho. Vestir uma bermuda cor vermelho vinho, e uma camiseta branca com o nome Hoax escrito em preto.
Resolvi dar uma folga a Denise minha empregada pra que ela possa se arrumar e poder levar seus parentes para a festa, preparei meu cafe da manhã com tudo o que tenho direito. Muitas frutas. Suco, pão integral.
Estava feliz, e precisava esbravejar a minha alegria e tomei o cafe da manha sob a vista do Palácio de Buckingman ao fundo.
Estava tomando cafe quando resolvi ligar para o meu fiel seguranca e amigo chamado Kevin, resolvi dar uma folga pra ele, na verdade, ele ia so ia pegar a Beatriz na casa dela e levar — la ate o aeroporto Internacional de Londres que por sinal estava fechado ser artista famoso tem suas vantagens e resolvi ligar pra ele pra perguntar se pelo menos ja levantou porque Kevin tambem e muito preguicoso. Peguei o celular e disguei alguns números no primeiro toque ele me atendeu.
____________________________________
Kevin
Eu realmente estava muito preocupado e, ao mesmo tempo, com uma sensacao estranha de que algo muito ruim ia acontecer, eu sempre fui um cara sempre Brincalhao e alegre, mas, ao mesmo tempo, sou uma pessoa sensivel.
Sensivel que quero dizer nao sentido prejorativo afrescalhado, mas sim sensivel de alma e de religiao minha mae que Deus a tenha era Espirita e acreditava nessas coisas, tipo vida apos a morte e acreditava no poder das plantas e enfim e ela acabou passando esse tipo de coisas para mim, tanto que tenho na minha casa um pequeno jardim onde tenho plantas de várias espécies, todo o, pais que o Ed. Vai pra fazer ‘show’ e nos dias de folga sempre aproveito pra conhecer as plantas de cada pais e sempre levo uma muda. Ser segunranca do artista Britanico que mais faturou em 2019 tem suas vantagens.
Meu celular estava tocando e pelo visor era o meu chefe e resolvi atender.
_ Alo! _ Disse assim mesmo sabendo que e ele.
_ Ola Kevin sou eu, nao mediga que voce estar ainda na cama ne? — perguntou e com certeza deve ta com a sombracelha levantada.
_ Nao Bae nao se preocupe eu ja estou sentado num (cadeira) tomando o meu cafe agora e serio! Ed hoje acordei com uma sensacao estranha… Po Cancela esse Churrasco Ed.!-
_ Ah! Kevin nao comeca ta! Fico muito puto quando voce comeca com essas coisas e o pior que fico impressionado Ja disse que nao. E vamos logo acelerando esse cafe ta quero que voce pusgue a Senhorita Beatriz e a leve ate o aeoporto Internacional de Londres estarei la a esperando e por favor nao fica falando esse tipo de merda pra minha convidada ta! — Resolvi desiligar e terminei o meu cafe.
Apos lavar as loucas e deixar tudo no seu lugar peguei a chave do carro, carteira e junto o celular e resolvi nao tocar mais no assunto, mas o ruim e que essa sensacao estranha nao passa. Resolvi orar a Deus pedindo pra que ele proteja o Ed. E a Beatriz so assim conseguir sair de casa afinal o dever me chama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha do Desejo (O diario de Ed Sheeran) Concluido.
FanfictionNão tinham mas como fugir daquele sentimento puro e forte e em aquele lugar paradisíaco ele, a beijou. Foi um beijo simples e aos poucos foi aumentando a tencidade daquele beijo. Eles estão dispostos a lutar por aquele sentimento e nada e nem ni...