Capítulo 03

93 21 254
                                    

Alice

A Igreja estava linda, cheia de flores e mais precisamente Rosas vermelhas como eu pedir.

Finalmente o grande dia chegou e eu estava muito nervosa afinal eu ia casar com o homem da minha vida aquele que escolheu para ser pai dos meus filhos e que vai viver comigo até quando tornamos velhinhos.

Já deu pra vocês perceberem que sou romântica e quer saber a verdade sou mesmo Adoro Histórias de amor com final feliz se não tiver final feliz não e história.

Tudo começou há dois anos conheci Bruno num evento em que o buffet estava realizando e passamos a noite toda Conversando. Um mês depois estávamos namorando e um ano foi o noivado.

E aqui estou eu, olhando meu reflexo no espelho e louca pra eu chegar na Igreja e dizer sim aquele que escolhi para seu meu.

_Ei no que você estar pesando ? Estou te chamando há horas Alice_  essa e a minha amiga Sócia Beatriz essa sim merece ser feliz e encontrar uma pessoa que ame de verdade, pois o que o meu irmão fez não há perdão.

Traição e uma coisa que eu nao perdou, ela era apaixonada por ele e eles iam se casar só que aí meu maninho mantia um caso com uma tal de Nancy e o pior que a mulher era casada. Até hoje lembro quando Beatriz chegou em casa chorando, pois, tinha pegado os dois na cama uma semana antes do casamento.

Fiquei puta com o Marcos e disse a ele que pode esquecer, pois, minha ajuda pra reconquistar Beatriz ele não teria mais.

_Ah estava aqui me lembrando de alguns fatos importantes que acontecerão na minha vida eu já estou pronta. _

_ Então vamos né Bruno coitado deve tá! Com câimbras nas pernas de tanto te esperar. _ diz ela sorrindo para mim.

O Caminho até a igreja foi Curto, graças a Deus era um sábado e nesse dia o trânsito de Londres não e tao  caótico assim então deu pra gente chegar no horário.

Desci do carro com a minha amiga e madrinha, meu pai já estava do lado de fora estava me esperando para me levar até ao altar.

_Filha você estar tão linda  e aí vamos? _ dizia meu pai Que já estava com lágrimas nos olhos já me fazendo chorar.

_Ah Alice por favor, você não pode chorar vai manchar a maquiagem né _ disse minha amiga que já tinha me entregado ao meu pai.

_Ah Beatriz hoje e um dia de alegria Obrigado por trazer minha filha. _ Beatriz se aproximou pra dar um beijo no rosto do meu pai e também no meu rosto e sem falar nada foi logo entrando na igreja e ficar próximo ao meu irmão, sei que pra ela não e fácil uns dias atrás ele tinha ligado pra Beatriz.

_Eu não dei teu número pra ele não deve ter sido Bruno afinal eles trabalham juntos eu disse a ele que pode esquecer minha ajuda ele não teria mais do convidei como padrinho porque e meu irmão_

_E aí vamos ? Diz meu pai me tirando do meu devaneio e dando o meu braço a ele.  E agora e hora de deixar o passado pra trás  olhar para o futuro, pois meu futuro marido me espera.

____________________________________

Beatriz

A cerimônia foi linda, estou tão feliz por Alice essa sim merece ser feliz. Ela casou com um homem bom que a ama de verdade essa sim teve sorte. Mas sorte do que eu.

Dividir o mesmo local com o Marcos após tudo o que aconteceu não e fácil, pois ainda me sinto machucada pelo que aconteceu e penso que vai ser difícil eu voltar a confiar nos homens outra vez.

Resolvi focar no trabalho, e pra ser sincera não me arrependo. Após o sermão do padre, troca de alianças e juras de amor etc, etc. Saímos da Igreja fomos diretos a casa dos pais de Alice onde seria realizado a recepção dos noivos.

A Ilha do Desejo (O diario de Ed Sheeran) Concluido.Onde histórias criam vida. Descubra agora