Beatriz
Dia seguinte
Acordei e olhei para o lado, pra ter realmente certeza que nao estava sonhando Que tudo ali era realidade.
Nossa ! Como eu sonhei com tudo isso Meu Deus ! ah cada toque no meu corpo, Beijos e carisas e declaracoes de amor susurradas como gemidos ah! Eu me sinto num paraiso afinal estou no Paraiso, e se isso significa nunca mais acordar e continuar sonhando pois e isso que vou fazer continuar sonhando.
Me levantei da nossa cama digamos improvisada com cuidado pois nao queria que ele acordasse. como ele e lindo ! com esses cabelos ruivos grudados na testa de suor.
Peguei a camisa dele e me vestir e fui ate a nossa lagoa tomar um banho pois precisava me despertar para um novo dia ali naquele paraiso o nosso paraiso chamado Desejo.
Ed
Diario
Acordei naquela manha fiquei assutado: Sera que ela foi embora?. Que ideia mais idiota que passou na minha cabeca. Ate rir daquilo, resolvi me levantar da nossa cama vestir um pedaco de pano pra tentar cubrir o que nao dar pra cubrir.
Estava indo em rumo a nossa lagoa quando eu ouvir Beatriz que estava assando um peixe com o fogo que provalvemente ela ela fez. Fiquei ouvindo minha princesa cantar caramba a voz dela e linda.
Foi um sonho de verao,
Numa praia !
Quatro semanas de amor
Em noite de luar
Sob a luz das estrelas
Eu e Voce !O seu nome eu escrevi
Na areia
A onda do mar apagou
Em cada cor do som
A saudade insedeia
Meu coracao.Te Amo!
Nao esqueca
O Sonho nao acabou
Eu vou ficar te esperando
Nao quero dizer Adeus !Sem voce eu vou ficar
Tao sozinho
Quando o inverno chegar
Mais quando o sol nascer
Vai ser tao lindo!
Eu e Voce!Nossa,meu coracao bateu acelerado que musica linda e jurei a mim mesmo que quando a gente sair daqui eu vou procurar essa musica na internet pelo jeito e uma musica Brasileira e vou comprar o Cd depois. E assim forao se passando os dias e noites e cada momento pra gente era especial. Resolvemos nao fazer nenhum um tipo de planos afinal depois que a gente sair dali cada um vai segui sua vida cheia de compromissios e trabalho.
Mais eu ja tinha uma ideia. Vou pedir a mao da Beatriz em casamento e dessa vez quero me casar com ela de uma forma simples. Nada de Jornalistas e paparazzis e etc etc... Quero so meus familiares e amigos e os familiares e amigos dela e so!
Eu sei como e esse mundo das celebridades. Sao pouquissimas as pessoas que sao meus amigos. Mr Elton Jonh, Talyor Swirt, Anna Marie e James Blunt. Os outros sao apenas conhecidose nada mais.
E assim o tempo foi passando chegamos a 06 meses e eu estava voltando pra nossa cabana com um caixo de bananas na mao quando vi um navio vindo em direcao da Ilha e tanto eu quanto Beatriz comecamos a gritar. Sera quem e ?!
Continua ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha do Desejo (O diario de Ed Sheeran) Concluido.
FanficNão tinham mas como fugir daquele sentimento puro e forte e em aquele lugar paradisíaco ele, a beijou. Foi um beijo simples e aos poucos foi aumentando a tencidade daquele beijo. Eles estão dispostos a lutar por aquele sentimento e nada e nem ni...