Capitulo 17 (Parte 2)

19 2 0
                                    

Ed

Diario

Apos a saida de Kevin eu e a Beatriz subimos na escada que nos levava ate dentro do Jatinho, e muito engracado como sao as coisas ne! Eu sempre tive medo de altura mas por conta dos Shows tive que comprar um jatinho.

Voces devem pensar que  isso foi luxo mas, nao foi luxo e sim nessecidade. Jonh o Piloto ja estava apostos.

_ Bomdia Ed Bom dia Senhorita Beatriz e um prazer conhecer_la, estam preparados para ir ate Suffock ?_ disse ele para nos dois, tanto eu quanto ela nos cumprimentamos ele. Confesso que sentir ciume quando eu vi ele beijando a mao dela mas eu me controlei afinal nos nao temos nada mesmo.

_ Peter como estar o Clima Hoje? _ Perguntei pra ele, pra poder disfarcar o ciume que estava tomando conta de mim.

_O Clima ta bom, Sol sob as nuvens sem uma previsao de chuva_ Disse ele com Sorriso nos labios  em direcao a Beatriz eu ja estava comecando a ficar bem irritado mas, eu resolvi ficar queito e fui logo me acomodar numa poltrona e de preferencia perto da Janela.

_ Entao e verdade ? -

_ Verdade o Que? - perguntei a ela.

_ Que voce tem medo de altura?

_ na verdade eu tenho pavor mas como preciso sempre viajar eu tive que comprar um Jatinho. _ disse isso a ela, Beatriz ia falar algo mas, Peter pediu pra que nos colocamos o Cinto.

_ Ed e Beatriz coloca os Cintos dentro de alguns minutos estaremos em Suffock.- Eu vi que ela ficou arrepiada so com o levanto de voo, eu toquei na mao dela . Nos ficamos assim, nao falamos nada fui tudo na base do olhar.

Acordei com os gritos desesperados de Peter, observei pela Janela que ventava muito e nao demorou muito Beatriz acordou foi logo perguntando o que estava acontecendo.

_ Nao Se preocupem ja estou resolvendo tudo.

_ TUDO? Oh PETER ESTAMOS NO MEIO DE UM TEMPORAL,E VOCE PEDE PRA TER CALMA CARALHO????- ja estava bem nervoso Beatriz Chorando muito ate que Peter me deu dois paraquedas.

_ Ed leva pra voce e salva a tua garota.

_ e voce? Perguntei.

_ Comigo nao tem maus nada so quero que diga a Bethy e Elizze que eu a amo muito. Eu o abracei e sai junto com a Beatriz pulamos de uma altura que nem eu mesmo sei calcular e cada um abriu o para quedas nem olhei pra tras.

Acabamos caindo no meio do Oceano e dai nem eu me lembro de mais nada so sentimos a agua sob nossos corpos e apagamos completamente.

A Ilha do Desejo (O diario de Ed Sheeran) Concluido.Onde histórias criam vida. Descubra agora