Capítulo 11

12 3 0
                                    


Beatriz

_ Eu Não quero falar com ele, Alice. Tudo bem ele e o seu irmão e claro nós estamos precisamos dessa parceria, agora diga a ele que eu quero que fique 200 Km de distância de mim._ Isso foi eu dizendo a Alice que não quero nenhum tipo de relação com o irmão dela, ja me basta no dia do casamento dela em que quase fui obrigada a falar com ele. Depois do que o Marcos me fez eu quero 200 Km de distância se quer trabalhar tudo bem trabalhe mas vai resolver com a irmã dele e não comigo.

_ Mas Beatriz até quando isso vai durar? Pó O Marcos estar arrependido do que fez, não e preciso vocês voltarem a ficar juntos mas poxa uma amizade..._

_ Eu já disse que não quero nada com seu irmão, já disse NADA! E agora vamos trabalhar porque senão eu vou ficar bem P da vida com você._ disse eu já encerrando aquele assunto, a uma semana nós estávamos conseguindo algumas parcerias e nessas parcerias estava a loja de Vinhos do Marcos que eu já conhecia só de nome. Depois do que aconteceu eu não quis e nem quero nenhum contato com ele.

Decidir aceitar a parceria pois não misturo vida pessoal e profissional, Só não quero nenhum tipo de contato com ele Alice insistiu muito pra que eu aceitasse a parceria e eu aceitei mas também deixei claro que ela ia tratar tudo com ele.

Hoje nossa agenda estava bem carregada e cheia de compromissos, Além da festa de formatura da turma de Direito da Universidade de Londres também temos mais um casamento, e uma festa de 15 anos pra organizar.

_ em falar em festas já estar chegando o Natal e nós temos que ter uma parceria com aquele Restaurante que fica na rua 25 Ali eles fazem entrega em casa. _ disse Alice mordendo a ponta da Caneta, realmente ela tem razão Nós estamos se  aproximando do natal e eu nada de me lembrar disso aliais tenho tanta coisa pra lembrar e me preocupar que nem tenho tempo  de lembrar que no mês que vem e o aniversário de Jesus Cristo.

_ Beatriz, Beatriz OH BEATRIZ !

_ Oh que foi?_ perguntei a ela , confesso que o meu pensamento tava longe nem prestava atenção no que tava dizendo.

_ Pó Beatriz estou falando com você há horas e você fica ali com essa cara de paisagem aff aliais ultimamente você anda muito distraída será que esse distraidamento
tem haver com um certo Rapaz de cabelos ruivos e olhos Azuis da cor do Oceano Atlântico._ disse Alice com sorriso malicioso em plena minha direção.

_ Ah Alice vai se lascar, vai logo a universidade de Londres conversar com aquele pessoal da turma de Direito me deixa em paz._ Ela saiu da minha sala sorrindo e me deixando sozinha. Confesso que ultimamente tenho pensado muito no Ed, mais do que eu que eu gostaria.

Não posso e nem quero me apaixonar por esse cara, se e pra aparecer alguém na minha vida que seja uma pessoa digamos normal. Uma pessoa como o Ed e complicado pois tem midia, fas o Diacho quero uma pessoa que seja como eu que possa andar livremente sem se preocupar com paparazzis e também tem o fato da idade eu tenho 25 anos enquanto ele 28 segundo o que eu li numa publicação na rede social. Depois do que passei quero algo mais tranquilo e eu sei que um dia vou achar Custe o que custar

A Ilha do Desejo (O diario de Ed Sheeran) Concluido.Onde histórias criam vida. Descubra agora