Capítulo 07

28 6 8
                                    

Ed

Diário

Já fez dois meses que a minha turnê Divide terminou mas ainda estou colhendo os frutos desse trabalho não só esse mais também o colaboracao _ n 06 que já chegou a marca de 1 milhão de cópias e isso pra mim e sinal de orgulho e satisfação muito grande.

Com o fim da turnê passei a ficar sem fazer nada e resolvi pintar o sete, comprei quadros totalmente brancos, tintas e pincéis e fiquei ali trabalhando nos quadros que tinha comprado. Foi divertido pelo menos ocupei minha cabeça com algo  útil e não fiquei pesando em bobagens e tolices.

Tenho participado de alguns eventos, alguns programas de tv e  já recebi e convite vou participar de um evento de um lançamento de um livro de um Almirante da Marinha Americana, pelo menos ele e meu fan e todos querem fazer essa surpresa para ele. 

Hoje acordei tarde do dia quer dizer da tarde pois já era 2 da tarde, como diz Stur e muita falta de vergonha na minha cara  enquanto todo nesse horário tá trabalhando o vagabundo no caso eu mesmo estou acordando e o pior com uma ressaca desgraçada.

Resolvi me levantar e ir até o banheiro precisava de um banho tava fedendo mais que um gamba, também não tirei a roupa foi só chegar morto de bêbado e dormir. Como e bom tomar um banho parece que você leva toda a sua alma limpa todas as impurezas do corpo.

Estava me enchugando quando ouvir meu celular tocar e pelo visor era Stur meu empresário e pelo jeito e mais um evento importante pra participar resolvi atender.

_ Alo Stur o que foi ? Sentindo minha falta ? _ disse  isso pra ele já imaginando a resposta.

_Vai se lascar Ed, eu sou espada e muito macho. Não nenhum viado pra ficar sentindo falta de macho. Eu tenho um servicinho pra você e acho bom o senhor tirar a porra dessa sua bunda feia branca vim aqui pra minha casa _ confesso que fiquei curioso em saber o que e até perguntei pra ele mas Stur não me disse nada resolvi vestir minha cueca box cor preta e vestir minha bermuda Cinza e uma camiseta preta.

Fui até a cozinha e vi um pedaço de Frango descongelado na geladeira provavelmente deixado por Denise minha empregada, uma Brasileira que diga_se de passagem e muito gostosa ja dei uns pegas nela inclusive, hoje ela tem namorado e o cara e super gente boa.

Resolvi colocar no fogo e em menos de minutos estava saboreando o meu + Café da manhã+Almoço+Lanche da tarde com arroz soltinho. Não sou nenhum mestre cuca na cozinha mas eu sei fazer algumas coisas aprendir com a minha mãe e diga_se de passagem Dona Imogan e uma fada na cozinha.

Depois que terminei de comer peguei a chave do carro e mais meu celular e fui a caminho da casa do Stur ver o que ele quer falar comigo. Hoje o dia estar lindo e nada e nem ninguém vai desperdiçar isso




A Ilha do Desejo (O diario de Ed Sheeran) Concluido.Onde histórias criam vida. Descubra agora