Capitulo 19

23 2 0
                                    


Beatriz

Foi tudo muito rapido, foi tao rapido que so agora que estou no meio do Oceano tentando sobreviver e que percebi que tanto eu quanto o Ed sofremos um acidente no ar, e se nao fosse o Jonh acho que nenhum de nos estavamos aqui vivos pra contar a estoria. 

Acordei e ja estava Boiando no meio daquele Oceano e resolvi puxar o ziper que havia no que restou do paraquedas e ele acabou virando uma especie de Barco, fiquei a procura do Ed ate que o encontrei proximo de mim. O Corpo dele tambem estava Boiando e eu tentei acorda-lo que por milagre de Deus ele acordou.

_ Ed Vem sobe aqui ! Disse a ele que apos algumas dificuldades conseguiu subir e eu subir depois. Estavamos muito cansados e tinhamos bebido muita Agua mas, pelo menos estavamos vivos.

_ Onde estamos ? Confesso que estou ficando com medo e ao mesmo tempo preocupado. - disse ele para mim, Confesso que tambem estava com medo mas, nao ia deixar aquele sentimento ruim me atingir. Precisava sobreviver aliais nos dois precisavamos sobreviver e era isso que tanto eu quanto ele iriamos fazer Sobreviver.

------------------------------------------------------

Ed

Diario

Ja estava escurecendo e o Sol ja estava se despendindo e dando lugar a lua. Seria um cenario perfeito para compor uma nova cancao, se nao fosse o momento em que nos estavamos.

Eu e Beatriz estavamos num barco improvisado com as roupas do Corpo que ate aquele momento ja tinham secado no meio do Oceano sem saber se iamos amanhecer vivos ali.

_ Nossa Voce estar Vendo Ed como e lindo!. Mais uma vez Beatriz me tira dos meus pesamentos e me faz observar e admirar algo tao Belo e tao Esplendido que so o Criador de todo o universo poderia criar.

_ E Verdade, e muito lindo mesmo. Caramba! E muito louco isso. A gente nunca para pra observar ou prestar atencao como e lindo o Ceu e as estrelas. Admirar entardecer o Sol dando lugar a lua... -

_ E verdade ! Voce tem toda razao, estamos sempre com pressa e correndo pra resolver Problemas do Trabalho ou em casa e nunca paramos uma hora ou alguns minutos para admirar a Obra mais que perfeita que Deus Criou. Ai Estou com frio. Voce nao estar sentindo frio? - perguntou ela para mim, e eu resolvi responder.

_ Nao! Mas vem aqui eu vou te aquecer. Ela veio aos poucos ate que ficou ali aconchegada em meus bracos. Nossa pude sentir meu coracao bater forte naquele momento, nao resistir e fiquei ali tocando na ponta do cabelo dela. Meu Deus como ela e linda e perfeita e se nao fosse a situacao que estavamos ali eu tinha a beijado.

Estava nem um pouco me importando Com a Imprensa, Stur ou os Tablodes Ingleses Sensasonalistas Baratos. Tudo isso para mim nao tinha importancia.  A unica importancia que havia naquele momento era eu e ela e a nossa sobrevivencia de tudo aquilo ali.

  A unica importancia que havia naquele momento era eu e ela e a nossa sobrevivencia de tudo aquilo ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Ilha do Desejo (O diario de Ed Sheeran) Concluido.Onde histórias criam vida. Descubra agora