Capitulo 01

212 43 409
                                    

Ed

Diário

2017

Eu me lembro como se fosse hoje. Os gemidos dela com aquele cara em nossa cama Nossa como  fui tolo.

Me deixei levar aquela expressão de anjo que Nancy tem. Eu ia pedir a mão dela em casamento, já tinha criado todo um clima pra nós dois , mas infelizmente saiu tudo contrário do que eu pensei.

Resolvi sair sem fazer aliade. Na verdade eu nem gosto desse tipo de coisa de Brigar e falar pra toda vizinhança ouvir. Eu prefiro ser discreto  o Corno sou eu e não o vizinho do lado.

Resolvi sair por aí, pra mim tudo tinha acabado nada mais valia a pena. Vi uma Pub aberta e resolvi entrar e fiquei torcendo que nao houvesse  nenhum Sheerio pra me pedir autógrafo ou fazer selfie,
pois não estava em clima pra isso.

Entrei no lugar e dei graças a Deus que ninguém me reconheceu, provavelmente devem ser aqueles velhos que curtem mais Happy Metal e julgam que a minha música e coisa de bixinha.

_ Sim o que o senhor deseja? _ perguntou para mim um senhor de sei lá uns 60 anos não sei direito.

_ Quero um Gim e daqueles. _ disse a ele que sem perguntar nada me trouxe o copo e pedir pra deixar a garrafa ali.

Não sei quantas eu tomei, mas foram muitas e eu estava pesando em sair Mas o dono preferiu deixar eu dormir ali.

_O Senhor não estar com condições de dormir na sua casa,olhe fique vou lhe trazer um colchão e cobertor pelo jeito Londres vai esfriar outra vez. _ disse o velhinho camarada que não demorou muito me trouxe O colchão e cobertor e acabei dormindo já sabendo que um certo alguém ia me matar no dia seguinte.

A Ilha do Desejo (O diario de Ed Sheeran) Concluido.Onde histórias criam vida. Descubra agora