(história narrada por S/n)
— SUA VADIA ! - escuto uma voz familiar, então reviro os olhos e sigo a voz.
Dobro um corredor e vejo Gretta brigando com Bev.
— Qual é Gretta ! Solta ela ! - ela solta.
— ah, olha quem chegou, a putinha.
— vamos S/n. - Bev tenta me puxar, mas eu não deixo.
— Me pareço com a sua mãe agora ??? - ela olha para mim com ódio e vem em minha direção.
— O que foi, Gretta ? Quer um beijinho ? - ela fica bem próxima de mim com os punhos serrados, mas após eu dizer isso se afasta um pouco.
— Vai chupar a bucetinha da Beverly, mas não se sinta especial, todos já fizeram isso. - ela ri vitoriosa, ACHANDO que acabou.
A raiva me consome, então, dou um soco na cara dela que cai para trás.
Ela avança em mim e eu desvio, porém ela segura no meu pescoço e me preciona no armário, me fazendo ficar sem ar.
— LARGA ELA ! - berverly tenta me ajudar, mas é interrompida pela amiga de Gretta que segura ela. - ME SOLTA, CACETE !!!
— MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ??? - olhamos para o lado e vemos o diretor. - S/N E GRETTA, JA PARA MINHA SALA.
••••
Depois do sermão do diretor, saio da diretoria e vejo Beverly num banco ao lado.
— aí, meu deus, vc tá bem ? - havia uma marca em meu pescoço.
— Tô. - seguro sua cintura e ela meu pescoço, logo a beijo.
— Vadias. - escuto Gretta sussurrar após sair da sala.
Avanço nela, mas Bev me segura.
— Calma. - sussurou no meu ouvido depois de me abraçar.
Gretta nos olha e eu mostro o dedo do meio para ela.
✩ Gostaram? Eu mais ou menos.
✩ bjs, amo vcs ! 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 | s t r a n g e r t h i n g s & i t
Diversos𝐴𝑡𝑒 𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑢𝑟𝑖𝑑𝑎𝑜 𝑑𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑏𝑒𝑙𝑒𝑧𝑎. NÃO ACEITO NENHUMA ADAPTAÇÃO OU CÓPIA DESTA OBRA ©️ se ver, denuncie! 𝐶𝑜𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑙𝑢𝑎.