Adam》depois de toda a angústia, quase morro do coração com os dois voltando pra casa, era impossível entrar em contato com eles, e nem seus cheiros eu podia sentir, oque me fez alguma vezes, pensar no pior, corro para abraçá-la mas ela não me abraçou de volta, sinto o cheiro do Matt nela , deve ser porque estavam lutando juntos não é?mas esperava uma reação diferente já que ficaram duas semanas longe de mim, quando olho pro Matt ele me encarava com Raiva? De onde veio isso? O mais assustador só percebi depois, a marca da mordida em seu pescoço, não consegui contato com ele porque a ligação tinha sido desfeita, ele não pertencia mais a mim, a mando descansar e digo ao lobo à minha frente, temos muito oque conversar!
Nos sentamos no sofá dentro da sede no centro da alcatéia, depois dele me contar toda a história dos acontecimentos ainda não acredito, esbravejo : quer mesmo que eu acredite nisso? Você rouba minha companheira, inventa essa historinha barata e ainda quer que eu acredite? Matt fica de pé, e com uma autoridade que nunca vi nele antes me diz: Não preciso que acredite em mim, eu sei da minha verdade e a Liz também sabe, a mãe lua nos escolheu, nós 3 somos parte daquela profecia e não há nada que você possa fazer a respeito, se nao tiver mais nada a dizer , adeus.Matt》 Saio irritado da sala, o pior é que não sabia com quem estava bravo, se comigo, se com o supremo, se com a mãe lua que me enfiou nessa bagunça, vou até o quarto da Liz, bato à porta e peço para entrar, ela vendo o meu estado diz: como foi a conversa com ele? Respiro fundo e digo: ele não acredita em mim, e ele tem o direito de me expulsar se quiser, não sei quanto tempo vai aturar essa situação, me surpreendo com ela pegando em minha mão dizendo: se ele te expulsar, vai me expulsar também, por acaso esqueceu quem é a sua Alpha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida ao Supremo Alpha
FantasyLiz viveu uma de mentiras, foi criada por um casal humano como filha deles, Mas sua história cheia de mistérios está para ser revelada, e uma verdade inevitável, é Prometida para o Supremo Alpha Adam é o novo Alpha, desde que seu pai lhe passou o c...