Matt》Deitada sobre meu peito, vejo o quanto é linda, com meus dedos retiro os cabelos caídos sobre seus olhos, sinto sua respiração antes acelerada, voltando ao normal, sua nova forma é incrível, mas pelo jeito gasta muita energia, tem que treinar mais para dominá-la, queria passar muito mais tempo com ela aqui, longe de todos, mas assim que acordasse teríamos que voltar pra casa, supondo que aquele ainda pudesse ser meu lar, sinto Yori inquieto dizer: Oque vamos fazer? Eu Respondo: Não sei, o supremo vai querer a nossa cabeça quando souber do nosso laço, sinto Yori rindo dentro de mim dizendo: Te falta coragem, A própria lua nos uniu, a loba dela nos reconheceu, somos companheiros de alma, de uma forma ridícula nós 3 estamos ligados, mas ela é tão nossa quanto dele, saio dos meus devaneios quando sinto ela se remexer em meu abraço, quando percebe que estava agarrada em mim fica com vergonha, continuo a encarando, lembro do meu lobo me chamando de covarde, então me aproximo e tomo seus lábios, ela abre a boca para protestar, mas aprofundo o beijo lentamente, aos poucos ela ja me beijava de volta com urgência, quando percebe a situação ela sai do meu colo e diz: vamos pra casa! assinto, nos tranaformamos e corremos de volta pro nosso lar, sua loba era incrível, ela e Yori se deram bem imediatamente e foi assim desde a primeira vez que a vi, depois de 2 horas correndo, estamos chegando em casa, e meu coração aperta só de imaginar ela nos braços de outro, com minha alta visão , vejo à frente q floresta que rodeia a Alcatéia, peço pra ela parar, ela não entende, mas faz oque peço, me esforço para encontrar as palavras certas, enfim digo: sei que você o reconheceu primeiro, mas sabe tanto quanto eu o quanto essa nossa ligação me assusta, meu coração bate junto com o seu, e te amo tanto que chega a doer, então me dê uma chance de me conhecer , me dê uma chance de fazer você me amar, não decida ainda, por favor, sinto ela respirar fundo antes de responder: meus sentimentos estão confusos, nao sei nem direito quem eu sou, me dê um tempo, não faço idéia do que fazer nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida ao Supremo Alpha
FantasiLiz viveu uma de mentiras, foi criada por um casal humano como filha deles, Mas sua história cheia de mistérios está para ser revelada, e uma verdade inevitável, é Prometida para o Supremo Alpha Adam é o novo Alpha, desde que seu pai lhe passou o c...