Pane

233 14 0
                                    

Liz》Ao ver o "Repentino Sumiço " do Supremo, a alcatéia entra em pane geral, quando finalmente digo que ele está descansando, seus Corações se acalmam um pouco, vejo muitos disconfiados, e sei que se não convencê-los  as coisas vão ficar bem feias pro meu lado, dou um murro no chão com força, e meus dedos começam a sangrar, me transformo em loba e encarando cada um deles digo com dominância: Eu dei um murro e o botei pra dormir, há dias ele não descansava ou se alimentava, estava sempre angustiado, preocupado cuidando de todos os assuntos da alcatéia, esse é o nosso momento de cuidar um pouco dele, um dia de descanso e tenho certeza de que ele voltará mais forte do que nunca, devemos isso à ele!  Doeu em mim mentir pra eles, mas fiz oque tinha que ser feito, um frio na espinha me dizia que algo estava prestes a acontecer, fico em alerta total, checo todos os cantos atrás  de problemas, faço o controle do armazém, comando a equipe de caça, verifico o estoque de peimeiros socorros, para feridas leves uma boa noite de sono curava seu lobo, mas pra feridas profundas ainda precisávamos de remédios humanos, pergunto ao Matt se tem alguma notícia e ele manda eu me concentrar no trabalho, não sei se ele está com raiva por mim, pelo Adam, ou por não ter percebido antes a situação, o conhecendo sei que ele seria o primeiro a se voluntariar pra me ajudar e agora, vê com o coração pesaroso o Supremo que ele seguiu lealmente por anos desacordado.

Matt》 minha intenção não é machucá-la ainda mais, mas ela precisa ser forte por nós, passo a toalha molhada e vejo que a febre insiste em permanecer, não consigo imaginar que tipo de infecção reside no seu sangue nesse momento, coloco a mão em seu ombro e imploro de todo coração  pro meu amigo acordar logo!

Prometida ao Supremo AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora