Liz》 Ao me ver atacar o vento as pessoas da alcatéia me olham como se fosse maluca, mas quando ele se revelou podia sentir o medo em seus Corações, com vampiros normais a luta já seria difícil, mas esse era o Soberano deles, alguém com século de experiência e perito em matanças, só da forma que ele olhava, já te fazia ter calafrios, ouvia ao longe pessoas falando : vamos chamar o supremo, essa não é hora pra dormir, ele não vê que a alcatéia está em perigo? A cada palavra meu coração pesava ainda mais, é minha culpa, um turbilhão de emoções rasgava meu peito, mas engoli o choro, não daria esse gostinho ao meu avô, eu era a responsável pela bagunça, tinha que arcar com a responsabilidade! Seria muito difícil, mas tinha que no mínimo atrasar ele no 1X1 , seus movimentos eram rápidos demais, era como o vento, suas garras eram navalhas afiadas, me esquivei muitas vezes, mas nos lugares onde ele tinha me ferido a dor era aguda, ao ver meu próprio sangue escorrendo do meu corpo senti que a fúria que estava tentando conter quebrar, ao ver minha forma híbrida, vovô sorriu ainda mais, minha raiva parecia divertí-lo, quando usava minhas duas metades ao mesmo tempo, chegava a um outro nível de instinto, agilidade, força, velocidade, meus sentidos eram duplicados por um curto período de tempo, como acabei de desbloquear minha nova forma , não tive tempo pra treiná-la direito, então não fazia idéia de por quanto tempo ia conseguir me manter, mas era melhor arriscar e ser a única ferida, do que deixar as pessoas amadas por Adam viraram sacrifício pra uma desastrosa reunião familiar. O ataco com ferocidade, meus golpes o acertavam na metade das vezes, de sua boca, um filete de sangue escorria, enquanto ele sorria de forma medonha, ele parecia feliz de ter com quem brigar de igual pra igual, sinto Matt vindo em minha direção e tento de todo coração não desviar os olhos do meu adversário, deixá-lo saber o quanto meu lobo de cabelos encaracolados era importante para mim, seria o mesmo que dar um tiro no próprio pé, num movimento rápido dou um chute em seu estômago o mandando pra longe de mim; pergunto mentalmente como está o Adam? Ele acordou? Você o deixou sozinho? sabia que Matt nao me responderia, ele estava salvando as crianças que não entendiam o nível de perigo em que se encontravam, e as levando pra um lugar seguro, enquanto eu mantinha o Soberano ocupado, quando sinto que meu avô ia fazer alguns reféns eu rosno, chamando a sua atenção, e digo: se você me quer Vovô porque não vem pegar? Rezei para que isso chamasse a sua atenção, mas ele voou em direção as mulheres, ja tinha mandado todos eles embora, ja tinha implorado para protegerem a alcatéia, mas nenhum deles sequer me escutou, acho que foi por isso que Matt veio em meu socorro, um garotinho de 3 anos tinha saído do esconderijo e chorou chamando atenção de todos, eu voei em sua direção e o abracei, estava de costas, foi a oportunidade perfeita pro meu avô conseguir oque queria, voou em minha direção com as garras em direção ao meu coração, sinto sangue, mas percebo tarde que não é meu, quando me viro, vejo Matt com um buraco nas costas, ele usou o seu corpo para me proteger, da mesma forma que eu protegi o garotinho, coloco sua cabeça no meu colo, ele ousou sorrir, pergunto: porque? Porque ? Ele fraco disse: porque eu te amo, Enquanto uma lágrima caía dos seus olhos , ele sorriu pela última vez .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida ao Supremo Alpha
FantasyLiz viveu uma de mentiras, foi criada por um casal humano como filha deles, Mas sua história cheia de mistérios está para ser revelada, e uma verdade inevitável, é Prometida para o Supremo Alpha Adam é o novo Alpha, desde que seu pai lhe passou o c...