Liz 》 depois de um longo caminho percorrido, minha loba estava exausta, sôfrega dizia que estamos chegando, pergunto chegando onde? Ela responde: já estamos no território dele, só mais um pouco, então desabou, vi pouco a pouco meu corpo voltando à forma humana, coro ao ver que minha forma humana estava pelada, meu colar brilha forte me queimando a pele e me lembro que estou em perigo, corro com só uma direção em mente: pra frente! Minha loba se desculpa, essa foi nossa primeira transformação, não pôde durar tanto tempo, o chão da floresta machuca meus pés descalços, uso minhas mãos para cobrir minhas partes , meus cabelos cheios de galhos e flores e vários arranhões se espalham pelo meu corpo de fugir dos vampiros, quando um se aproximou o suficiente para eu ver meu subconsciente pifou, se nao fosse pelos excelentes instintos da minha loba, meu sangue teria sido drenado, e eu seria só mais um cadáver solitário jogado na fria floresta, minhas pernas parecem gelatina e quando estava quase desistindo, sinto aquele cheiro bom de terra molhada meu corpo se arrepiou inteiro quando senti a presença dele , se aproximava com raiva nos olhos, quando um vampiro ia me pegar desprevenida, ele me joga na árvores, arrancando a cabeça dele com as garras, ouço ele perguntar algo ao longe, mas estava em choque por tê-lo na minha frente,ele segura no meu braço e diz: eu perguntei: ele era o único? quando nossos olhos se cruzam da minha boca sai: Companheiro e de sua boca aberta sai: companheira, seus olhos estavam em choque, uma chuva grossa começa a cair, olho em seus olhos e pergunto: Você é real? A última coisa que vi foi um sorriso de lado antes de tudo escurecer.
Adam》 antes de pegá-la em seus braços viu a marca que ela tinha no pescoço, idêntica à sua
Quando Matt meu beta disse telepaticamente que haviam vampiros na floresta, saio correndo, esses desgraçados estavam cada vez mais corajosos, causando vários problemas, chego até o centro da floresta em alta velocidade,Dominick estava agitado, e antes de me aproximar sinto um cheiro doce, como um alecrim sendo balançado suavemente pelo vento, porque uma mulher nua estaria na floresta? se bem que não parecia uma humana, oque estava acontecendo aqui? Foi aí que vi os sanguessugas, um se esgueirou por trás dela e ia atacar, a empurro pra tirar do caminho , esses olhos e assustados e penetrantes dela, eu reconheci dos meus sonhos, então Dominick a reconheceu e ela desmaiou, a coloco em meus braços e uivo chamando atenção de todos , uma feiticeira que trabalhava para mim assegurou que um bom descanso ela ficaria bem, não ia precisar de magia de cura, a levo pro meu quarto na mansão, cubro seu corpo e me sento nos pés da cama para vigiar seu sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida ao Supremo Alpha
خيال (فانتازيا)Liz viveu uma de mentiras, foi criada por um casal humano como filha deles, Mas sua história cheia de mistérios está para ser revelada, e uma verdade inevitável, é Prometida para o Supremo Alpha Adam é o novo Alpha, desde que seu pai lhe passou o c...