Raiva em pelo

514 38 1
                                    

Liz》 depois de  um bom tempo, Matt foi dormir, pode parecer estranho para quem olha de fora, mas a ligação que tenho com ele é tão profunda, que parece que nos conhecemos a anos, meu coração está confuso, enquanto estou perdida em pensamentos Adam entra no pequeno quarto onde ele me pediu que aguardasse , me olha fixamente cheio de dominância, mas ao invés de obedecer aos seus comandos, abaixo a cabeça, ele tenta me abraçar, mas eu o afasto e vejo com os olhos cheios de ódio, ele esbraveja: oque ele fez com você ? Acha mesmo  que vou cair nessa conversa de que a própria lua uniu vocês dois? Ele é um lobo desta alcatéia e me traiu roubando você de mim, acha que posso deixar isso barato? Todos vão me chamar de corno pelas costas, eu até posso esquecer a sua traição se você for minha essa noite , se você rejeitar, essa será a ultima noite dele aqui, e tenho certeza que  você sabe oque acontece com os ômegas que vivem sem proteção lá fora, será morto em menos de 24 horas!  Lágrimas ardidas escorrem pelos olhos, e grito: Você é um montro , não só duvidou da minha palavra, como também duvidou da minha honra, eu nunca fui tão humilhada, acha que eu te traí? Acha que menti, inventei uma historinha barata pra me safar?  Tudo bem ó grande Supremo, se você expulsá-lo é a mim que estará expulsando, se você o matar, é a mim que  estará ferindo, eu não escolhi  isso, e não estou nem aí para a profecia, mas você está machucando o meu coração desse jeito, se quiser descontar sua raiva, tire a minha vida, mas não desconte suas frustrações em quem não merece, ele me olha em choque , seja lá como ele imaginou que essa conversa fosse terminar, era claro que estava desapontado, respiro fundo e digo: há tanto sobre mim que ainda não sei, acha mesmo que estou em condições de decidir? Precisamos de tempo pra entender a nossa ligação, a nossa profecia se não tiver mais nada a dizer, vá embora, nos falamos amanhã.

Prometida ao Supremo AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora