Duas medidas

436 34 1
                                    

Matt》 Como ele teve a capacidade de a tratar assim? Adam é o Supremo todo poderoso, mas era EU quem executava o trabalho, eu quem conhecia o território melhor do que ninguém, e também era eu quem protegia as suas costas, um pequeno chalé escondido na mais profunda floresta, onde o supremo não tem poder está minha pequena propriedade, onde as bruxas a quem poupei a vida me garantiam proteção, ao sentir o cheiro de um intruso elas atacam , Dalila uma das bruxas mais novas ousa desafiar minha Alpha, vendo que isso não vai acabar bem eu as interrompo, Dalila gritava que vampiros nao são bem vindos, que podia sentir o fedor no sangue dela, digo : ela é uma híbrida, nasceu assim e é minha companheira, agora pare de dar chilique e nos deixe em paz, a casa era simples, mas acolhedora, depois de um banho, ela coloca uma de minhas camisetas e me espera na cama enquanto arrumo oque comer, deito ao seu lado da cama, tento me segurar para não agarrá-la mas para minha surpresa ela vira para mim, nossos lábios se conectam, se encaixa no meu colo me causando arrepios, penso na cena que ela viu mais cedo e toda a animação por tê-la agarrada ao meu colo diminui, no fim ela não me quer, só quer esquecê-lo, faço o movimento para tirá-la do meu colo e digo: eu não quero assim, amo você o bastante para esperar, não sou um substituto, não mereço que brinque com meus sentim..... sou interrompido com uma mordidinha na orelha, ela diz: não estou fazendo isso para trocar uma dor por outra, mas veja bem, essa manhã acordei suada, por desejar suas mãos em mim, eu sorrio de lado, sentindo que isso nao era mentira, e perguntei: ah é? E como exatamente quer ? Ela direciona minhas mãos aos seus seios me tirando todo o auto controle que ainda restava, ali na minha cama, nossos corpos se completavam, seu cheiro na minha pele, suas unhas afiadas me arranhando, sua voz ao pé do ouvido, tudo era novo e afrodisíaco, perdi a conta de quantas vezes me despejei dentro da minha nova Alpha, sua cabeça descansa sobre o meu peito, e acaricio seus cabelos de forma delicada, como se quisesse guardar para sempre essa cena, dou um selinho em sua boca e deixo o sono me levar.

Adam》levanto e vou até o quarto dela, confesso que fui muito infantil dormindo com a Kate para irritá-la, mas meu orgulho foi ferido quando ela se recusou a ser minha por causa de outro homem, nunca fui rejeitado antes, esperava que ela comprasse briga, que me xingasse, me batesse ou que até matasse a piranha , mas ela só me olhou com um frio desprezo e se foi, ao entrar em seu quarto não a vejo, corro até o quarto do Matt e ele também não está, a procuro na cozinha, na sala e nada , me concentro em seu cheiro para rastreá-la e ela estava oulta de mim, e dentro da minha alcatéia só existia um único lugar onde um véu cobria tudo , a vila das bruxas, ontem à noite perdi a cabeça e o mandei embora, mas fui ingênuo o suficiente para não imaginar que ela o seguiria, um bolo se sentimentos envolvia meu peito, e lágrimas ardidas caem dos meus olhos, sinto meu lobo chorando internamente e pela primeira vez em muito tempo, eu tenho medo.

Prometida ao Supremo AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora