Liz》 Aquele idiota me deixa com tanta raiva, quem está no poder desconfia de todos desse jeito? Que cruel, vencida pelo cansaço acabado dormindo, e nos sonhos sou puxada para uma floresta seca , a lua brilhava estranha no céu, meu corpo tremia e uma sede de sangue deixava minha garganta como areia, o mais assustador era que não podia ouvir minha Loba tagarelando dentro de mim, uma risada gélida ecoava em meu interior, um frio na minha espinha grito: quem é você? A voz responde: eu sou você! Dê uma olhadinha na água, e oque vi foi como um tapa na cara, nunca na vida fui tão pálida, meus olhos, oque houve com meus olhos? Ah isso é coisa do seu depósito de pulgas, seus olhos eram para serem violetas, como simbolo da alta classe dos vampiros, mas infelizmente você virou uma Alpha, então seus olhos vão permanecer vermelhos 🙆 como sou uma vampira? Eu não entendo, então a coisa dentro de mim comecou: a muito tempo atrás uma loba suja que era obrigada a limpar a casa de uma família vampírica teve um encontro as escondidas com o vampiro mais poderoso do lugar, Sir Edgar, depois que estava grávida percebeu seu erro, eles nunca aceitariam a criança, seria para sempre um rejeitado, essa criança era o seu pai, quando Sir Edgar descobriu que o filho teve uma criança loba ficou desesperado, porquê, eu pergunto, ela responde: Oras pelo seu sangue, por mais baixa que fosse sua parte loba, seu sangue puro te transformaria no ser mais poderoso do lugar, ele sabe que em algum lugar, uma híbrida, herdeira de seu sangue está viva e quer tê-la perto de si. me lembro do verdadeiro motivo do meu pai me querer por perto, ah essa coisa já estava me irritando, pergunto qual é o seu nome? ela ri e diz: eu me chamo Amber, uu você parece irritada, digo: se você sou eu, deve saber o motivo, ela ri novamente e a paisagem se abre diante de meus olhos, vejo a lua cheia e amarela baixinha, enquanto estou na minha forma humana de pé diante de um precipício, o vento gelado roçando meu corpo, sentia inquietação dentro de mim, e digo: eu quero as duas, Amber você é uma parte de mim que herdei do meu pai certo? Ela responde, mas não te conheço ainda, assim como também não o conhecia, Olívia você é minha parte loba, não quero te machucar então vamos nos acertar, tenho 2 personalidades, 2 companheiros, me lembro da força que senti quando virei Alpha e pergunto; podem me explicar oque foi aquilo? Minha loba responde: ah naquela hora institivamente trabalhamos juntas, porque? Ela responde: porque você estava em perigo! Se não fizesse nada iria morrer! Me lembro de Matt fazendo carinho nos meus cabelos e dizendo que eu teria que treinar mais para dominar esse poder e coro 😶😶 as risadinhas dentro de mim me fazem rir também! Preciso treinar, se meu destino é cumprir aquela profecia, tenho que ser forte à altura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida ao Supremo Alpha
FantasyLiz viveu uma de mentiras, foi criada por um casal humano como filha deles, Mas sua história cheia de mistérios está para ser revelada, e uma verdade inevitável, é Prometida para o Supremo Alpha Adam é o novo Alpha, desde que seu pai lhe passou o c...