Conspirações

336 25 0
                                    

Sir Edgar 》Mandei dois de minhas melhores criações atrás dela, e até agora nada,  a missão era simples: pegue ela e traga para mim, se forem inteligentes não voltarão para casa depois de falhar de forma tão vergonhosa depois de ver como matou o pai fiquei animado, ela ainda não tem  a técnica certa para matar, mas com certeza é um diamante bruto, pronto para ser lapidado!
Quem diria que meu erro me daria uma descendente tão poderosa!  Não consegui por minhas mãos nela dessa vez, mas se minha longividade me ensinou uma coisa, é ter paciência, espere uma  árvores ficar forte e começar a  dar futos, não se apresse, aguarde o fruto estar maduro então dê um golpe e  pegue tudo oque te tiver direito, mais cedo ou mais tarde ela vai enjoar dos seus lobinhos e me procurar, seu lado vampírico vai trabalhar ao meu favor!

Adam 》 Acordo e fico olhando para ela toda espalhada na minha cama, com a costa da mão acaricio o seu rosto enquanto agradeço, sinto ela acordando, me olha como se não soubesse como agir, envergonhada tenta sair da cama, mas seguro seu pulso e a sento outra vez, me olha sem entender e digo: não acha que precisamos conversar?

Liz》 Tantas coisas rodeavam a minha mente, mas eu perguntei oque mais me intrigava primeiro: Porque você recebe os avisos de perigo e não Eu  ou o Matt? Vejo ele respirar fundo antes de dizer: Eu não sei como e nem porquê, só sinto no fundo do meu ser, como se nossas almas fossem grudadas, meu coração pesa, meus instintos se ampliam, meu lobo chora,  clama por você, sinto em cada grama do meu ser uma dor sufocante, e acordo.
Vendo sua dor eu seguro suas mãos, em seus olhos havia uma súplica silenciosa para que eu ficasse, e fiquei com o coração na mão, enquanto me perdia em pensamentos ele diz:  Não vá embora por favor, peça para ele vir e morar aqui como sempre morou,  sei que ele tem o apoio das bruxas lá, mas estou com um frio na espinha e sinto que algo está prestes a acontecer, aqui tem quartos o suficiente, o nosso problema não importa agora, manter você segura, é a unica coisa que me  interessa e se pra isso eu tiver que  aturá-lo, que seja! 

Prometida ao Supremo AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora