Duo

592 43 2
                                    

Liz》 Minha barriga gela tanto que até dói, como assim? Eu já tenho um Companheiro, e porque eu o respondi? Vendo minha inquietação Matt olha pra mulher misteriosa e pergunta: quem é você?   Ela sorri e responde: Meu nome é Diana, mas você me chama por Mãe Lua fico sem reação, ele olha em choque, ela continua: quando seus pais  foram mortos, e ficou sozinho, não pediu por vingança, você uivou com tristeza  me pedindo pra ser forte,  ele gaguejava, como, como sabe disso?  Ela sorri outra vez, o manda levantar e foi aí que eu percebi  a  marca da meia lua, exatamente igual a minha tatuada na sua costa, pergunto: desde quando você tem essa marca? Ele pergunta: que marca?  Então a mulher respondeu: ele nasceu com ela, assim como você e o Supremo, gelo na hora,  acho que está na hora de saber sobre a profecia, seu pai, é um híbrido, meio lobo, meio vampiro, você nasceu com os mesmos dons, e  junto com seus filhos serão a Alcatéia mais poderosa da história, é por isso que Philip te trouxe aqui, se você perder, vai te obrigar a dormir com um de seus lobos e continuar no poder,  você tem dois  companheiros,  eu os abençoo, juntos farão os melhores lobos já criados, uma linhagem poderosa e numerosa, você é a grande Loba e este é o seu destino! Agora me diz: vão lutar pelas suas vidas e escapar daqui, ou vão deixar  aquele lobo vencer?

Prometida ao Supremo AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora