Explicações a dar

1.1K 78 0
                                    

Adam 》  vejo o processo de cura se cumprir e os hematomas sumirem, essa mulher linda era mesmo minha companheira? Nossas marcas de nascença eram iguais, A marca da meia lua era algo muito raro, um sinal de que  estava destinado a grandes coisas, e o fato dela dividir comigo essa proeza me deixava  animado, meu lobo tentava assumir o controle e possuí-la mas não sabíamos nada dela, sinto braços finos em meu pescoço e quando ia mandá-lo embora, ela grita: quem é essa vagabinda na sua cama? Eu me afasto um pouquinho e você já arruma outra neném? Eu tentei segurá-lo mas Dominick assumiu o controle dizendo: Vagabunda? A única aqui é você, ela é MINHA COMPANHEIRA , sua LUNA e você deve respeito, você não passou de uma distração até eu achar aquela que é minha por direito, você abandonou seu próprio companheiro pra tentar achar a sorte com o Supremo rico, você é um lixo, não quero ter mais nada com você, some da minha vida, respiro fundo e a mando sumir dali, posso ter sido cruel mas há meses tentava mandá-la embora , já até mandei seu companheiro a  levar pra casa dele, Mas  como se estivesse grudada como carrapato ela se recusava a desistir da posição de lua que ela achava que merecia, olho pra cama e digo: ei você aí, eu SEI que está acordada.

Prometida ao Supremo AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora