Adam》 Desperto com o pescoço dolorido, esfrego os olhos e me lembro de onde estou, a tiro delicadamente do meu colo, colocando sua cabeça sobre a almofada, levanto, me espreguiço e sinto o cheiro do Matt, vou em direção da mesa, e vejo as ordens de serviço organizadas e assinadas, como homem ficaria irritado com ele invadindo meu espaço, mas como um Supremo que tem centenas para alimentar e proteger , toda a ajuda é bem vinda! Entro em contato mental com ele e digo: Obrigado pela sua ajuda, ele responde: e como sabe que fui eu? Rio da sua cara e digo: Você disfarçou seu cheiro, mas eu o conheço muito bem, afinal de contas sempre foi dono da minha confiança! Respiro fundo e digo: quando tudo isso acabar, vamos nos resolver, mas por enquanto proteger a Alcatéia e nossa companheira vem como número 1 nas prioridades, você tem alguma objeção a esperar tudo isso passar pra acabar com o nosso problema ? Sinto ele rindo na conexão mental, no fundo eu gostava do Matt, os anos de convivência e lealdade me fizeram ver o quão impressionante ele é , um passo de cada vez, o inverno bate à porta e toda a ajuda é bem vinda pra nos mantermos seguros e vivos, como Supremo é meu DEVER proteger à todos!
Matt》 o clima nunca esteve tão duro, já houveram grandes nevascas no passado, mas nada que me fizesse bater o queixo de tanto frio como agora, na floresta, atrás do time de caça faço o meu serviço, quando estava prestes a abater um grande veado, sou atacado por Brian e Dave dois lobos que se sentiram incomodados com a minha volta, Brian que era o mais velho disse: "Olha só quem voltou com o rabinho entre as pernas, o Cãozinho traidor, acha que pode abandonar seus deveres, trair o supremo e voltar pro seu posto assim tão facilmente? Se eu te matar aqui agora, posso até receber uma promoção, uma medalha, um cargo de chefia quem sabe? Só porque aquela vadiazinha virou sua Alpha acha que pode alguma merda? Você é uma piada!"
Olho em volta e os outros nada diziam, nos olhos de alguns via expressão de raiva, outros de apoio, outros de tédio, não ligo se falar mal de mim, mas esse idiota acha que tem o direito de ofendê-la? me lembro dos olhos preocupados dela quando eu quase morri, me lembro da forma como ela sorri com facilidade e por último e menos importante, me lembro do cheiro bom dos seus cabelos, sinto uma energia surreal correr pelo meu pelo, um brilho feroz nos meus olhos e meus dentes à mostra, numa velocidade nunca antes vista eu o joguei no chão, agarrei seu pescoço e o quebrei com um só golpe, todos olhavam pasmos para oque acabou de acontecer, encaro Dave com toda a minha fúria e ele dá passos para trás, atordoado, olho nos olhos de todos os outros lobos e digo: Mais alguém vai cometer o pecado de ofender a Minha Alpha e ganhar um pescoço quebrado ou será que podemos terminar o nosso trabalho de forma civilizada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida ao Supremo Alpha
FantasíaLiz viveu uma de mentiras, foi criada por um casal humano como filha deles, Mas sua história cheia de mistérios está para ser revelada, e uma verdade inevitável, é Prometida para o Supremo Alpha Adam é o novo Alpha, desde que seu pai lhe passou o c...