Liz》 acordo, passo as mãos no outro lado da cama e não vejo o Matt, o chamo por telepatia e não obtenho resposta, ando pela casa onde vim morar com ele às pressas ontem à noite, e agradeço por ter um lar quentinho e aconchegante como ele, sinto os olhares mortais vindo da floresta mesmo com a porta trancada, e me decido, se vou viver aqui com ele, vou ter que viver aqui com ELAS , me visto e caminho em direção à parte mais profunda da floresta e a mesma bruxa que me atacou antes dizer: Pare aí mesmo, não é porque você dormiu com o Mattew que é bem vinda aqui sua maldita meio a meio, lanço a ela um olhar matador, e digo: do que você me chamou? Ela levanta os pés numa tentativa de ficar mais alta e grita: NÓS NÃO QUEREMOS VOCÊ AQUI, VAI EMBORA, SUA SANGUESUGA PULGUENTA e lança um feitiço em mim , no mesmo momento minha aparência muda, minha pele fica mais branca que uma folha de papel, minha boca cheia de presas , caninos afiados de lobo misturados com pinças finas de vampiro, meus olhos de Alpha misturados com minha herança vampírica, numa velocidade surreal eu me lanço até a bruxinha e agarro seu pescoço, minhas garras a um centímetro da sua veia e falo com toda a dominância que possuo, Peça Perdão, ou acabo com a sua raça, acha que sabe alguma merda? Quem te deu o direito de gritar comigo, por acaso esqueceu quem eu sou? Meu nome é Liz Morgsten Neta e herdeira de Edgar Morgsten , vampira, Loba, Alpha você me DEVE respeito então antes que eu te transforme em refeição, me obedeça, seus olhos brilhavam de pura raiva, mas até o indivíduo mais fraco sabe reconhecer sua própria derrota, entao foi obrigada a dizer: me me perdoe, abaixou a cabeça, eu suspiro e desfaço a transformação, a deixando ir, um silêncio se formou na floresta, estavam invisíveis mas podia sentí-las , entao ouço Amber: se você se focar nos sentidos vampíricos pode vê-las, mas já aviso, elas não são muito bonitas, me concentro e com meus olhos violetas vejo várias mulheres com pele indígena em cima das árvores, peles de animais cobriam seus corpos, podia ver que não estavam à vontade, entao troco, deixando Olívia assumir o controle, e assim como antes, podia vê-las mas agora com um brilho diferente, vejo Matt vir ao meu encontro ao lado de uma mulher poderosa, só de olhar podia dizer que era a bruxa mais poderosa e experiente do lugar, quando chegam até mim ela diz: então tudo oque ouvi sobre você era verdade, uma híbrida, loba por parte de mãe, vampira por parte de pai, duas personalidades, dois companheiros e protegida pela lua, os oráculos anunciam uma grande profecia envolvendo você, o Matt e o Supremo, digo: e você quem é ? Ela ri e diz: Oh, que erro o meu, meu nome é Lamia, sou a an, lider desse clã, e me desculpo em nome da minha filha Dalila, ela sempre gostou do nosso Garoto aqui, e agora que ele tem uma companheira ela cometeu o erro de te enfrentar, agradeço por mostrar misericórdia e poupar sua vida, ela olhou para a filha e em seus olhos haviam uma clara declaração de guerra, ao meu ver, a filha ia pagar muito, muito caro, Matt me abraça e não entendo seu olhar, ele diz em minha mente : Você passou no teste, eu respondo e se não tivesse passado? Ele responde: então teríamos que ir embora pra outro lugar, huum e então oque eu ganho como recompensa? Ele diz: oque você deseja? Eu digo: café da manhã e você de sobremesa, arrancando uma gargalhada dele que beija meu pescoço e diz; sério? Eu tive essa mesma idéia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida ao Supremo Alpha
FantasyLiz viveu uma de mentiras, foi criada por um casal humano como filha deles, Mas sua história cheia de mistérios está para ser revelada, e uma verdade inevitável, é Prometida para o Supremo Alpha Adam é o novo Alpha, desde que seu pai lhe passou o c...