Pain

320 22 2
                                    

Liz 》 Nem precisei ouvir da boca dos outros oque aconteceu com o time de caça, sentia pela ligação a raiva do Matt e sem pensar corri ao seu encontro, ao encontrá-lo sozinho na mata me preocupo, pulo em suas costas e o abraço apertado, como se minha vida dependesse disso, sinto o cheiro bom que vem dele, e pergunto: Você está bem? Ele respira fundo antes de me dizer: agora sim , foi uma simples resposta mas nela pude sentir a sua dor,o viro pra mim e o aperto ainda mais, coloco minha cabeça sobre o seu coração e fico em silêncio, como se nada mais importasse, sinto um nó se formando na garganta, lágrimas ardidas escorriam dos meus olhos, digo: me promete que não vai me deixar, sou imatura e vivo te machucando e causando problemas, mas quando senti sua raiva hoje morri de medo de te perder, não me deixa assim, não minta dizendo que está tudo bem, me promete que não vai morrer.

Matt》 minha Alpha é realmente alguém fora de série, depois dela finalmente se acalmar viemos pra casa, seus cabelos espalhados pelo traveseiro, enquanto ela ocupa mais da metade da minha cama, minhas marcas em seu corpo e a sensação de preenchimento que sempre sinto quando estou com ela, hoje não queria dar à ela só o meu desejo, queria dar cuidado, queria acariciar seus cabelos, conversar sobre qualquer coisa boba, segurar suas mãos enquanto olho em seus olhos, fazer seu coração bater junto com o meu, beijar sua testa em sinal de proteção e fazer ela se sentir amada com toda a minha alma, sei que entre eu e o Supremo com certeza sou o menos qualificado para ficar ao seu lado, mas se for pra mantê-la segura, eu sacrificaria a minha vida nesse mesmo instante , se for pra vê-la sorrir mais uma vez eu corro qualquer risco, se for pra sentir seus lábios uma última vez, eu aceito qualquer punição, assim eu a amo, com todo meu espírito, e juro que farei oque for preciso para que ela viva!

Prometida ao Supremo AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora