Oque foi que você fez?

235 15 0
                                    

Matt》 Sinto pelo elo de empatia o medo da Liz e corro até ela, ao entrar no quarto do Supremo, o vejo desmaiado, enquanto ela se desesperava, quando ela  enfim me conta oque fez eu ainda não consigo acreditar, estamos em alerta total, inverno chegando, o soberano dos vampiros na cola, batalhas iminentes aconteciam aqui e ali, não era  a hora pro Supremo saie de cena, precisávamos da força dele para alcatéia continuar inteira, ela desesperada ,molhava a  toalha na bacia com água gelada e tentava abaixar sua febre, nunca vi Adam ficar doente antes, seu corpo queimava, olho pra marca em seu pescoço e  me dá um calafrio, nenhum lobo  em sã consciência se arriscaria a ser mordido por um vampiro, seu sangue ferve , a mutação é cruel e bruta e não há nenhuma garantia de que a pessoa sobreviva, entao só existe uma única razão pra alguém na posição dele ter se arriscado tanto, pra salvá-la! , pego em suas mãos a fazendo olhar pra mim e digo: essa é a pior hora pra alcatéia ficar sem um líder, vá até o escritório e haja como tal, ela responde: eu não posso deixá-lo, você foi seu braço direito e tenho certeza de que sabe melhor do que eu oque fazer, limpo a garganta e digo: Você o colocou nesse estado, eles nunca me ouviriam, você é a Luna neles, a companheira do supremo, vá cumprir seu dever e deixa que eu cuido e protejo ele, só não vai abrir a boca e dizer que incapacitou o líder deles ok? Diz que ele ficou engotado por excesso de trabalho, e vamos rezar para que ele acorde logo, porque enquanto ele não acordar, a responsabilidade de proteger a Alcatéia é completamente sua.

Prometida ao Supremo AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora