XVI

297 52 10
                                    

San tinha acabado de colocar o jantar no forno quando o viu de relance pela janela. Sentiu o corpo inteiro travar, as pernas feitas de concreto, e ele rezava, rezava muito, por Deus e todas as outras divindades que possam existir, que aquilo fosse mentira.

"Sannie?"

A voz de Wooyoung do outro lado da linha o fez voltar à realidade. O moreno engoliu em seco, se adiantando para trancar todas as portas e janelas da casa.

— Sim? Eu me distraí, me desculpe. O que você tinha dito? – Murmurou, se fechando em seu quarto, Shiber no colo.

"Eu disse que estarei aí em uma hora, tudo bem pra você?"

— Sim, Woo, isso é ótimo. Até lá, a lasanha já deve estar pronta. – Dito isso, olhou para o relógio digital na cômoda ao lado da cama.

"Você parece estranho. Aconteceu alguma coisa?"

Choi San sentiu seu coração acelerar de medo dentro do peito.

— Não! Não, está tudo bem, é sério. Só estou um pouco nervoso.

"Eu também. Eu fico nervoso toda vez que vejo você."

O moreno sorriu, as bochechas esquentando, e subitamente todos os seus problemas haviam sido esquecidos. San desceu o olhar para as folhas de amendoeira em seus antebraços.

— Eu também, mas isso é bom, não é? Eu gosto de ficar com você. E seus amigos me receberam bem todas as vezes que os vi.

Ele se lembrou de mais cedo, quando dera de cara com Yunho enquanto ia até a cafeteria ver Wooyoung. O reconhecera após alguns minutos, e Yunho tinha sido incrivelmente amigável, conversando consigo o restante do caminho como se eles se conhecessem há anos. Aquilo era bom. Se lembrou dos outros também. Seonghwa, Yeosang, Hongjoong, Jongho. Até mesmo Mingi, que se lembrava ter sido seu colega de classe na faculdade de psicologia antes naquele mesmo ano. Mingi era divertido.

"Meus amigos são incríveis, não são? Eu estou tão feliz que vocês estão todos se dando bem."

San riu com o tom animado, balançando a cabeça em negação brevemente.

— Vá terminar de se arrumar pra vir me ver, Jung Wooyoung, antes que eu tenha um infarto de ansiedade.

"Oh, tão dramático! Tudo bem, até logo, Sannie."

— Até daqui a pouco, Woo.

A chamada foi encerrada. San fitou a pelúcia em seu colo e suspirou pesado, os ombros caindo.

— Eu espero que aquilo tenha sido uma miragem, Shiber, isso é sério. O que eu faço?

Shiber não respondeu. Dessa vez, estava perdido.

woosan; 「casa 77 」Onde histórias criam vida. Descubra agora