I want you to smile - capítulo 24

3K 277 7
                                    

Narrador's POV

"Tudo que nos acontece tem um propósito meu anjo. Pode até ser cruel, injusto para você, mas tudo acontece por algum motivo. Quando crescer vai ver que as coisas não são tão fáceis assim. Vai perceber que a vida nem sempre é como desejamos que seja. É difícil, cheia de barreiras para ultrapassar, mas um dia tudo irá passar."

Lisa lembrava-se das coisas que sua avó lhe dizia quando era mais nova.
A mais velha sempre dava conselhos a Lisa, mesmo ela não percebendo muito bem o porquê, pois era muito nova ainda. Mas agora tudo parece se encaixar como um puzzle. Cada peça no seu lugar. Tudo o que a avó havia lhe dito fazia sentido agora.

Lisa: "A vida nem sempre é como desejamos que seja."- Lisa repetiu em voz alta lembrando-se de sua avó.

Havia passado duas semanas desde a tragédia. Jennie não saía de casa e Lisa estava cada vez mais preocupada com ela.
O sorriso que a maior costumava ver no rosto oval e com traços delicados da menor, havia acabado. Jennie não sorria mais e Lisa sentia falta.

Lisa sempre tentava a fazer sorrir. Tentava tudo, desde piada secas a fazer figura de idiota. Mas nada disso resolvia. Às vezes a única coisa que Jennie fazia era sorrir fraco sem mostrar os seus dentes e voltar a chorar. Lisa não gostava de a ver assim, tudo isto tinha de mudar e segundo Lisa, Jennie e seu sorriso irão voltar a se encontrar.

Lisa: Aaa mas você vem sim Jennie.- Lisa dizia para a mais pequena que insistia em não sair de casa.

Jennie: Eu não quero ir Lisa, me larga.- disse rudemente.

Lisa: Ok você é insuportável. Você não quer ir né?

Jennie: Isso. Agora vá embora e me deixa.

Lisa: Muito bem.- Lisa estalou os seus dedos e pegou na menor.

Jennie: Lisa o que está fazendo?!! Me larga, ME LAR...- lisa beijou os lábios de Jennie para assim ela se calar.

Lisa: Você vai comigo e ponto final Jennie.- disse já sem paciência.

Lisa's POV

Jennie veio comigo à força. A trouxe ao lugar que costumávamos vir e ela adorava. Quero que ela saiba que apesar de tudo eu estou com ela, quero que ela se sinta amada e protegida por mim, quero voltar a pôr em seus lábios, aquele lindo sorriso que só ela tem.

Jennie: Pronto. O que você quer?

Eu: Que você esqueça tudo por um momento.

Jennie: Como você quer que eu esqueça Lisa?- perguntou já chorando.- Como você quer que esqueça que nosso bebé morreu. Como?

Eu: Ei olha para mim.- me aproximei dela e peguei em seu rosto.- Eu sei que é difícil, mas eu estou com você amor. Eu amo você e isso não vai mudar nunca. Eu quero ver seu sorriso outra vez, aquele sorriso único e especial que só você consegue ter, eu quero fazer a nossa vida juntas. Não digo para esquecer nosso bebé, nunca mas nunca vamos esquecer. Mas a vida é mesmo assim amor, "a vida nem sempre é como desejamos que seja".
A única coisa que estou pedindo é para tentarmos viver, refazer tudo com calma, tudo a seu tempo.
O que me diz?

Jennie: Eu vou tentar.- se pôs em seus bicos dos pés e me abraçou.- Eu te amo bebé.

Eu: Eu também amo você. E nós vamos ser felizes de novo ok?

Jennie: Uhum.- fungou.

Ficamos ali conversando, e pela primeira vez depois da tragédia, eu vi um sorriso sincero de Jennie.

The bodyguard - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora